图片
Deixe-me contar primeiro sobre minha família: sou uma assistente social de 25 anos e meu deslocamento diário leva quase duas horas. Minha pausa para o almoço é de apenas uma hora e ainda tenho que comer. Antigamente, o que eu mais tinha medo ao jogar no celular era aquele tipo de jogo ruim que começava em meia hora e era solicitado pelo líder para modificar o PPT assim que o grupo começasse. Mais tarde, joguei sozinho. Como resultado, baixei acidentalmente "Chess Fighter" na semana passada. Oh meu Deus, isso imediatamente esgotou meu tempo fragmentado.
O que este jogo mais nos entende sobre os trabalhadores de escritório é que um jogo leva apenas 15 minutos⏰ Na verdade, medi que durante a hora do rush matinal, o metrô de casa para o trabalho pode simplesmente jogar um jogo completo sem ter que sair no meio do caminho para enganar os colegas de equipe. Além disso, é um jogo de xadrez comercial. Cada jogo tem seu próprio sistema econômico, desenha peças de xadrez e reúne títulos. O ritmo é muito compacto e não há sensação de “desligar e esperar recursos”. Durante minha pausa para o almoço, eu estava pegando comida e operando ao mesmo tempo. Depois de um prato, ainda tinha dez minutos para deitar na mesa e relaxar um pouco, o que foi muito confortável.
Vamos falar sobre seu modo de evento. Embora seja um jogo competitivo, não há pressão. Se você perder, você perde. É como fazer ginástica mental para o cérebro. Além disso, todas as peças de xadrez heróicas têm um pouco de mitologia, e o estilo de pintura também é engraçado. Existem jogadores de xadrez bem-humorados. Observá-los discutir entre si é muito mais interessante do que meus colegas contando piadas frias😂
Para ser honesto, muitas vezes fico exausto quando chego em casa depois do trabalho e não quero jogar jogos que exijam desenvolvimento a longo prazo. Mas "Chess Soldiers Battle" é particularmente adequado para um jogador que "espreme pasta de dente" como eu - um jogo no trajeto, um jogo no pit e outro jogo aguardando a resposta do cliente. A chave é que cada jogo é totalmente novo. Você não precisa se lembrar onde jogou ontem e não precisa se preocupar em ficar para trás se não jogar por alguns dias. Para cães com hora extra, esse tipo de brincadeira que pode ser apanhada a qualquer hora é o verdadeiro rei do custo-benefício💰
Por fim, gostaria de dar isto a todos vocês, companheiros Time Hunters: este jogo é atualmente gratuito e não há grandes poços de dinheiro. Você apenas confia em seu cérebro para jogar. Se você, como eu, sofre de “sem tempo para jogos”, mas quer jogar algo aprofundado, você pode realmente tentar “Chess Battle”. De qualquer forma, meu tempo de deslocamento atual não é mais para assistir vídeos curtos e rir, mas para levar minhas peças de xadrez para lutar entre os heróis, o que é muito emocionante!
Ok, o líder acabou de passar por mim de novo... Vou fingir que estou verificando as informações por enquanto, vejo você de volta na agência! 👋