图片
Originalmente, fui à loja de jogos em busca de fotos fofas, mas fui atraído por este joguinho chamado "Crazy Eraser 2" à primeira vista. O nome pode parecer um pouco “louco”, mas na verdade não é nada assustador. Em vez disso, é super fácil de curar! A pequena borracha dentro é redonda e emite um som suave quando apaga alguma coisa. É muito fofo ~
A jogabilidade também é muito simples, basta usar seu pequeno cérebro para apagar coisas desnecessárias da tela para deixar todo o cenário bacana. No início pensei que fosse apenas um scratch casual, mas quanto mais jogava, mais descobria que havia um segredo escondido em cada nível! Em alguns lugares é preciso limpar as sombras para ver os animais escondidos e, em alguns lugares, é preciso limpar as gotas de água para fazer as florzinhas crescerem. Cada vez que apago as pequenas surpresas escondidas, não posso deixar de dizer “Uau”, é realmente curativo!
E este jogo não é nada apressado. Não há cronômetro nem punição. Você pode levar o seu tempo e pensar sobre isso o quanto quiser. Para um jogador casual como eu, que geralmente gosta de farmar e trocar de roupa, não há pressão para jogar. Em vez disso, é como fazer uma ginástica mental relaxante. Às vezes, quando fico preso, apenas fico olhando para a tela atordoado e, de repente, tenho um lampejo de inspiração. Quando esfrego o lugar certo, a alegria é realmente mais doce do que comer mel~🍯
Embora se chame "Borracha", as cenas internas são todas em estilo cartoon super fofo, com nuvens macias, gatinhos gordinhos e diversas casinhas de doces. Cada vez que termino de limpar um nível, fico muito satisfeito ao ver a tela ficar limpa e quente. Me sinto como um pequeno mágico, transformando o mundo bagunçado em fofura✨
A propósito, o jogo é totalmente gratuito, não há anúncios pop-up irritantes e funciona muito bem. Agora jogo alguns níveis todos os dias antes de ir para a cama. Isso pode não apenas relaxar minha mente, mas também manter meu cérebro girando. Eu me sinto um pouco mais inteligente ~ Hehe.
Resumindo, se você também gosta de jogos de cura fofos e não quer gastar muito tempo com seu cérebro, você pode realmente tentar "Crazy Eraser 2"! Acredite, você vai rir igual eu, enxugando~🧡