图片
Como um veterano otaku + um veterano que viaja há dez anos, eu realmente tenho uma relação de amor e ódio com a “redução”. Para algumas adaptações de jogos, as imagens promocionais são tão bonitas quanto papéis de parede, e os dubladores são tão luxuosos que cegam. Porém, assim que entro no jogo, o sistema de combate é como o Pinduoduo slashing, e o enredo mudou tanto que nem minha própria mãe o reconhece. Eu queria jogar meu telefone ali mesmo. Pelo contrário, existem alguns jogos originais discretos. Embora os gráficos verticais não sejam japoneses o suficiente, eles são melhores em termos de jogabilidade, o que pode deixar pessoas como eu, que apenas lambem a superfície do cartão, viciadas.
Por exemplo, “Storm the City”, pelo qual me interessei muito recentemente, originalmente não tinha interesse no tema dos Três Reinos. Afinal, minhas esposas estão em um mundo diferente, então quem quer brigar com um bando de homens grandes😤. Como resultado, meu amigo me forçou a fazer isso e disse: "Apenas assista como um drama em grupo". Assim que entrei, minha querida, esta não é a “versão dos Três Reinos da seleção nacional”! Pode ser tão pequeno quanto proteger uma sede de condado ou tão grande quanto unir forças vertical e horizontalmente. Todo o servidor está se movendo em tempo real. O sentimento de “Sou descendente de Wei Wu, como posso simplesmente sentar e ver o mundo desmoronar” preenche diretamente meu coração!
Embora o estilo de pintura não seja bidimensional, acabei de criar vários CPs na minha cabeça. Por exemplo, chamei o próximo grupo de cavalaria de "Equipe de Cinco Cores", juntamente com as táticas que aprendi no anime, a "estratégia de cidade vazia" foi transformada em "atrair o inimigo profundamente e depois apunhalar pelas costas". Foi tão emocionante jogar. Na verdade, não estudei muito o sistema de combate. Afinal, estou com preguiça de liberar habilidades manualmente, mas a sensação de realização de “meu poder está ficando maior no mapa” é realmente mais satisfatória do que conseguir um SSR! 🗺️
O mais surpreendente é que este jogo não possui esse tipo de medidor de resistência para trapaça. Você pode jogar online a qualquer momento e pode faltar à escola e pescar com apenas alguns cliques. É muito amigável para proprietários de casas como nós, que não querem ser preguiçosos por muito tempo, mas querem governar um país grande. Modelo de carregamento? Eu também me diverti muito com zero krypton. Afinal, estamos aqui para vivenciar a sensação de “armar o mundo”, não para sermos uma porca de ouro de criptônio😌
Então se você quiser falar sobre o grau de restauração... "Siege the City" restaurou o ponto ardente em meu coração de "um cavalo pode equivaler a mil". Embora não seja o tipo de mudança de IP de anime que eu gostei originalmente, agora só quero gritar: Se Deus não me der à luz como um cerco, a eterna guerra nacional será como uma longa noite! Irmãos interessados, venham e se tornem príncipes em tempos difíceis. Já pensei em um nome para minha legião - ela se chamará "Alien World Alliance"⚔️