Quando vi pela primeira vez todo mundo amarrando animais, pensei que poderia continuar pulando sobre eles, mas acabei caindo de costas todas as vezes! Mais tarde descobri que tinha que esperar a abertura ficar verde antes de clicar na tela. Minha mão tremeu e voou, woo woo woo.
O pior é que sempre esqueço de verificar minha resistência e de repente perco minha resistência no meio do arnês. Observo impotente enquanto um leão super raro foge na minha frente. Estou com tanta raiva! ! Agora aprendi bem e sempre olho para o canto superior esquerdo antes de começar. Se não for suficiente, alimentarei os animais para melhorá-los e, aliás, consertarei a cerca.
Teve também aquele em que ganhei dinheiro para construir um novo parque. Eu estupidamente gastei todo o dinheiro construindo e decorando-o. Como resultado, os animais não tinham onde morar e o valor da felicidade foi perdido. 😢 Mais tarde descobri que primeiro precisava expandir a terra, ou pegar mais alguns animais e criá-los novamente!
Isso mesmo! Recém-chegados, não sejam como eu e andem pelas pastagens o tempo todo. Você pode ir e ver se outras áreas estão abertas. De qualquer forma, quando entro na Internet todos os dias, primeiro alimento os animais, depois corro algumas voltas para economizar moedas de ouro e, aos poucos, construo uma pequena loja. É bastante gratificante ~
Embora eu muitas vezes derrube, este jogo é muito bom! Os gráficos também são muito fofos, e os animaizinhos pixelados são muito engraçados quando correm, haha. Alguém tem alguma dica sobre como capturar animais dourados? Cada vez que vejo o dourado, minhas mãos tremem de excitação e nada acontece...🤣
De qualquer forma, para aqueles que estão apenas começando a jogar, vamos explorar lentamente o AbaAba ~ Obrigado a quem recomendou este jogo, é realmente super divertido!