图片
Acabei de jogar uma partida de Guerra Nacional. A luz da tela do celular tornou quase difícil para mim abrir os olhos, mas eu simplesmente não aguentava sair. Você já teve esse tipo de momento? Eu tinha prometido dormir depois do jogo, mas, jogo após jogo, de repente percebi os pássaros cantando do lado de fora da janela. Foi uma sensação realmente inebriante.
Para ser sincero, nunca joguei Three Kingdoms antes. Sempre pensei que os jogos de cartas deveriam ser muito tranquilos. Mas uma noite, quando não consegui dormir, cliquei nele e... caí nele. Este jogo é perfeito para jogar à noite, principalmente no campo de identidade, que é uma batalha militar de cinco homens. Quando um traidor aparece aleatoriamente, todo o jogo é gasto furtivamente e calculando, e a mente tem que trabalhar três vezes mais rápido do que durante o dia. Mas quanto mais você toca, mais enérgico você fica, na verdade.
O jogo mais impressionante da noite passada foi quando comprei o senhor e escolhi Sun Quan, mas fui atacado pelos rebeldes no início. Naquela época, minha linhagem de sangue caiu para um e todas as cartas da minha mão foram demolidas. Eu queria desistir, mas no final, apenas contei com uma rodada de “freios e contrapesos” para conseguir um pêssego e atravessar o rio para queimar a ponte, e consegui sobreviver. Depois de ficar acordado até tarde, o ministro leal eliminou os rebeldes com uma besta contínua. A sensação de retorno foi mais refrescante do que tomar três xícaras de café 😭 Quase gritei na frente da tela, mas tive medo de acordar meu colega de quarto, então só consegui cobrir a boca e bater os pés loucamente.
Há também o modo Conquistar o Mundo, onde você pode percorrer as imagens enquanto lê alusões e ilustrações relacionadas aos Três Reinos. É particularmente interessante ler devagar à noite, quando há silêncio. Às vezes, depois de terminar um nível, eu parava e lia duas pequenas histórias históricas. Parecia que eu não estava ficando acordado até tarde jogando, mas sim estudando chinês tarde da noite. Foi bem parecido, haha.
A nova guerra nacional também é boa. Após a reinicialização da habilidade, o ritmo fica muito estranho. Muitas vezes penso que sou do Reino Wei, mas de repente me torno o herói do grupo, hahahaha. Ontem encontrei dois jogadores que escolheram Jia Xu e depois ficaram desconfiados um do outro por muito tempo. Finalmente, eles descobriram que eram companheiros de equipe. A barragem foi toda sobre “um deles vence o outro”, o que me fez rir até morrer.
Eu também tentei a classificação 2V2, mas havia muitos jogadores excelentes enfrentando tarde da noite, e eu estava basicamente pressionado no chão devido ao meu nível ruim. Mas basta ter uma boa mentalidade. De qualquer forma, se perder, você se culpará por perder o sono. Se você vencer, você será talentoso.
O campo de atividades é muito relaxante e os requisitos não são elevados. Às vezes fico com tanto sono que não consigo manter os olhos abertos, então entro na hospedagem automática e jogo algumas partidas, observando os personagens lutarem sozinhos, o que pode ser considerado uma espécie de ruído branco antes de ir para a cama... Mas houve um tempo em que adormeci sem saber, e meus sonhos eram todos sobre "matar", "esquivar" e "pêssegos". Na manhã seguinte vi os resultados e ganhei algumas, e não sabia como ganhei.
Este jogo é adequado para jogadores que gostam de pensar devagar e não gostam de tiroteios intensos. Acenda uma pequena luminária de mesa à noite, despeje um copo de água morna (não beba Coca-Cola como eu, estou com dor de dente recentemente), e haverá apenas o efeito sonoro de virar cartas na sala silenciosa, e o tempo realmente voará.
A propósito, parece haver recentemente um código de presente chamado “Out of Nothing 666”, que é útil para iniciantes. Embora eu já tenha passado do estágio de novato há muito tempo, cada vez que insiro esse código de resgate, tenho vontade de abrir uma caixa cega.
Agora são 5h20 da manhã e decidi ir para a cama. Realmente, desta vez é real. Vá dormir depois de postar isso. ...A propósito, tem alguém organizando fila amanhã de manhã? Posso escolher ajudá-los para protegê-los 🥺 Versão móvel de Three Kingdoms Kill, noctívagos, vamos ficar acordados a noite toda juntos!