图片
Originalmente eu só queria abri-lo e assistir antes de dormir, mas quando olhei para cima já era quase madrugada... Como posso dizer esse jogo? Tem uma magia única de fim de noite. Não é o tipo de jogo que apenas grita e mata. O ritmo é lento e confortável. Quando você abre o grande mapa, um milhão de grades estão espalhadas. Essas cidades, montanhas e rios ficam quietos na tela, como se esperassem que alguém os acordasse. Arrastei minhas tropas lenta e lentamente, olhando para a torre do farol no vento e na areia. Senti vagamente que também era um pequeno peão nos Três Reinos que não conseguia dormir à noite. Eu não estava com pressa de lutar, então apenas guardei meu território atordoado.
O que mais me impressionou esta noite foi passar por uma passagem muito pequena. Não havia ninguém por perto, apenas algumas lanternas penduradas. Não sei por que, mas de repente troquei algumas palavras com o general do meu acampamento, perguntando se ele queria ir até a próxima cidade para fornecer suprimentos. O velho respondeu com bastante ousadia, dizendo que acompanharia seu senhor na última viagem noturna. Naquele momento, meu nariz ficou um pouco dolorido. Talvez eu tenha sido estúpido por ficar acordado a noite toda, mas não me sinto mais sozinho em um jogo para celular haha😌
Falando sério, este jogo é realmente adequado para noctívagos como nós brincarem tranquilamente à noite. Você não é forçado a ficar online para realizar tarefas e não precisa se preocupar em não conseguir acompanhar a velocidade da sua mão. Você pode estudar lentamente o layout da mesa de areia, calcular se há comida e grama suficientes, encontrar um pequeno lugar para praticar suas habilidades se quiser lutar e passear pelo mapa para apreciar o cenário se não quiser lutar. Às vezes fico acordado a noite toda jogando outros jogos até duvidar da minha vida. Só esse jogo pode me fazer ficar acordado a noite toda e ainda me sentir calmo, e até quero ficar assim para sempre nestes milhares de quilômetros de terra.
Ei, não sei se é porque fiquei acordado a noite toda de novo e minha mente não está clara. De qualquer forma, fiquei um pouco relutante em fechar o jogo agora. Provavelmente para uma pessoa que deseja encontrar um refúgio seguro à noite, este Continente dos Três Reinos é realmente um bom lugar🎮
Ok, eu realmente preciso ir para a cama. Se eu não dormir, o céu ficará claro. Queridos madrugadores, como vocês se sentem ao jogar este jogo? Você está convidado a vir conversar comigo tarde da noite. De qualquer forma, estou basicamente online... Sim, tenho que dormir até a tarde novamente. Boa noite (bom dia, madrugadores) 🌌