图片
Primeiro, revelo minha história familiar. Sou uma assistente social de 25 anos. Sou espremido em uma lata de sardinha no metrô durante a hora do rush matinal, todos os dias. Durante a hora do almoço, tenho que pegar meu celular secretamente, sem ser visto pelo meu chefe. Eu costumava jogar esse tipo de jogo para celular, e ficar acordado até tarde da noite para limpar minha rotina diária era mais cansativo do que fazer horas extras. Mais tarde, desisti do jogo de forma decisiva. Recentemente descobri que o jogo “Xiaoyao Xiuzhen” é feito sob medida para nós, trabalhadores! 😭
Vamos falar sobre o ponto que mais me irrita: aceleração de atualização. Na verdade, não é o tipo de “999 com uma faca” que engana as pessoas para tirar o criptônio, mas abre o caminho para a imortalidade para você. Havia um telefone celular no metrô durante a hora do rush matinal. Quando cheguei à estação, descobri que havia economizado muito dinheiro. Parecia um salário grátis. Foi tão legal! Já joguei um certo jogo de cultivo imortal antes e fiquei preso por duas semanas apenas durante o período de treinamento de Qi. Este jogo é ótimo. Posso tocar a soleira do edifício da fundação durante meu horário de almoço. Os efeitos especiais durante a tribulação relâmpago são tão impressionantes que meus colegas próximos a mim me perguntaram se eu estava assistindo a um blockbuster. Hahaha.
Vamos falar sobre gerenciamento de tempo novamente. Normalmente organizo assim: viajo 20 minutos pela manhã, recebo a renda off-line e termino as tarefas da seita com um clique. Dez minutos antes do intervalo para o almoço, forme rapidamente uma equipe para limpar o antigo reino secreto. Não subestime esses dez minutos. O mecanismo foi projetado para compreender os animais sociais. Com habilidades de combate automático e liberação manual, você pode operá-lo a tempo, mesmo se estiver comendo comida para viagem. Hora de pescar à tarde? Calma, não torne isso público. Apenas cliquei secretamente duas vezes para coletar os fragmentos das partes do artefato. Este jogo divide as tarefas em pedaços muito pequenos. Cada vez dura apenas um ou dois minutos, então você definitivamente encontrará todas as oportunidades para usá-lo.
O mais surpreendente é a jogabilidade de encontrar um amante taoísta. No passado, ao jogar esse tipo de jogo, você tinha que ficar online em um horário fixo à noite para socializar. Você está cansado? O sistema de companhia em “Xiaoyao Xiuzhen” não sequestra você. Adicionar um amigo para praticar o cultivo duplo enquanto estiver offline pode aumentar sua preferência. Meus colegas e eu formamos um grupo de cultivo para beneficiar uns aos outros. Agora a primeira frase de todo mundo na hora do almoço não é “o que comer” mas sim “você já fez alguma pílula mágica hoje” 😂
Para ser sincero, não é que nós, trabalhadores, não queiramos jogar, é que realmente não temos tempo para nos agacharmos em frente ao computador e mastigarmos a trama. Este jogo mantém todos os aspectos emocionantes de “cultivar a imortalidade” – transcender tribulações, refinar armas e coletar bestas divinas, mas cortou as partes que exigem luta. Como o tipo de BOSS mundial que você tem que se agachar para agarrar, aqui ele muda para um período fixo de tempo todos os dias para lutar a qualquer hora. Se você perder, você pode compensar. Fiz hora extra na semana passada até voltar às nove horas. Depois de tomar banho e deitar na cama, passei cinco minutos clareando minha mente. Não senti nenhuma culpa.
Quanto às deficiências... o jogo do desenvolvedor é muito perigoso e o nome parece bastante selvagem. O jogo ocasionalmente mostra anúncios de pacotes de presentes, mas Zero Krypton Party ainda pode jogá-lo economizando recursos. De qualquer maneira, não recarreguei o dinheiro, então pintei minha espada voadora natal de um rosa sexy. Ah, sim, a plataforma de execução está marcada como 5.0, e meu telefone Android quebrado com mil yuans também pode funcionar perfeitamente. Não tenho medo de ficar tarde da noite e de alertar meus colegas de quarto.
Resumindo, se você também é um grande perdedor que viaja duas horas todos os dias e tem que espremer os intervalos para o almoço, "Xiaoyao Xiuzhen" pode realmente curar sua doença incurável de "querer brincar, mas seu fígado não consegue se mover". Agora posso até clicar nele quando tiver tempo para meditar. Observando a cabeça do personagem esfregando-se na cabeça para ganhar experiência, sinto como se toda a raiva que senti no trabalho se esgotasse! Você tem alguma habilidade mágica para pescar em tempo fragmentado? Vamos conversar na área de comentários. Vou fugir primeiro para escapar da Tribulação do Elixir Dourado – se chegar mais tarde, perderei o último trem do metrô, minha família! 🚇💨