Eu realmente fui pego de surpresa por um recente jogo para celular “alegado como gratuito”, e o sistema de ouro de criptônio é simplesmente ultrajante, pessoal 👊. A garantia de compra de cartas não tem fundo, os efeitos especiais da skin precisam ser divididos e vendidos e até as tarefas diárias são como ir para a cadeia sem recarregar o dinheiro. O mais nojento é que os grandões da lista de poder de combate, uma faca de 99999, os recursos que eu, um jogador civil, trabalhei duro para economizar, podem produzir 648 diretamente com minha cara... Jogar é mais cansativo do que ir para o trabalho, minha carteira e minha pressão arterial estão subindo ao mesmo tempo, eu realmente aprecio isso😅. Parece que não estou jogando, mas o jogo é jogar meu cartão do banco!
Bem quando eu estava com tanta raiva que queria parar de viajar para me manter seguro, de repente me deparei com o novo trabalho do meu velho amigo Paper Wedding Dress! Isso mesmo, é o “Vestido de Noiva de Papel 9 Luofu Dream”! Originalmente, pensei: “Humph, é outra sequência que está apenas tentando tirar seu dinheiro”. Mas então cliquei e dei uma olhada - mocinho, mocinho! O produtor ainda é um velho conhecido, continua o mesmo, e não ganha dinheiro? ? ? O modo de carregamento é diretamente 0, irmãos! ! ! Ainda existe um estúdio de stream tão claro hoje em dia? Fiz um grande movimento de “realmente perfumado” na hora! 🤩
Você pode acreditar? Apenas o cenário dos sonhos no início deste jogo me deu arrepios. O amante íntimo do sonho era algo que eu ainda não havia conhecido, mas que me era tão familiar. A sensação de perda quando acordei foi simplesmente incrível. A equipe de redação realmente sabia como tocar o coração das pessoas. A chave é que esse tipo de quebra-cabeça de terror envolvente não tem janelas pop-up para você recarregar, nem nível VIP e nem ansiedade física. Trata-se apenas de contar histórias, resolver quebra-cabeças e vivenciar o estranho romance dos monstros chineses. Um velho amigo da cidade de Yichang está de volta e o trem noturno está chegando. Isso é um sonho ou um pesadelo? Fiquei entorpecido até o final do jogo, mas não pude deixar de correr. Fiquei realmente convencido com essa ideia de enredo, yyds! 🛤️👻
Comparado com o monstro de ouro de criptônio do qual reclamei antes, “Paper Wedding Dress 9” é simplesmente uma lufada de ar fresco na indústria de jogos! Também é um jogo para celular, como pode ser de tanta qualidade sem ser muito caro? Eu até me pergunto se a equipe de desenvolvimento está usando o amor para gerar eletricidade. Caso contrário, por que eles estariam dispostos a nos dar tantos detalhes folclóricos cuidadosamente elaborados e reviravoltas na trama de graça? 🌾Cada quadro é cheio de sinceridade e cada quebra-cabeça é perfeitamente consistente com o enredo. A sensação de “Oh merda, é isso mesmo” é mais emocionante do que desenhar uma lenda dourada!
Na verdade, no ambiente de jogo para celular de hoje, onde a tela é preenchida com “a primeira cobrança de 6 yuans lhe dará uma roupa mágica” e “cartões mensais, cartões semanais e cartões de temporada”, é tão raro encontrar um trabalho que permita você mergulhe nele silenciosamente. Deitei na cama à noite e brinquei com fones de ouvido. Os efeitos sonoros entrelaçados dos sonhos e da realidade fizeram minha cabeça ficar fria, mas eu não suportava desligar o telefone. Depois que acordei, olhei para o teto e pensei muito. Se houvesse alguém que te entendesse no sonho e realmente se tornasse realidade, você teria medo? Essa pergunta é tão dolorosa...🥲
De qualquer forma, agora estou completamente obcecado pelo círculo de vestidos de noiva de papel. Aquele jogo de ouro de criptônio antes? Desinstalado, desinstalado, adeus! Esse tipo de jogo que tem calor, alma e não rouba dinheiro merece minha recomendação. Irmãs e irmãos que nunca jogaram podem realmente tentar. Não é uma perda, absolutamente nenhuma perda! Eu dei o dormitório inteiro para a Amway para mim, e agora eles não se atrevem a apagar as luzes e brincar à noite, é tão engraçado hhhh. Mas esse tipo de sentimento romântico no terror, quem joga sabe! 🚂💤
Por fim, gostaria de dizer algo em voz baixa: Equipe do Vestido de Noiva de Papel, por favor, continuem a manter esta bela tradição de não cobrar dinheiro. Gostaria de chamá-lo de Bodhisattva dos jogos para celular! Da próxima vez que um novo trabalho for lançado, vou gritar! 🙏✨