Para ser justo, não há muitas empresas que consigam se acalmar e fazer jogos de pesca para celular hoje em dia. Estava navegando no fórum há dois dias e vi o jogo “National Fishing”, e imediatamente o reconheci como um produto da Kafong Cooper. Joguei o "Fishing Master" deles desde Saipan, então, quando vi esse jogo online, senti vontade de me reunir com velhos amigos.
Vamos primeiro falar sobre as vantagens em comparação com produtos similares. Hoje em dia, os jogos de pesca no mercado ou são puramente numericamente ociosos ou têm um monte de pop-ups sofisticados para ganhar dinheiro. “Pesca para Todos” raramente retém parte do significado de “pesca séria”. O que mais me surpreendeu foi a ilustração das espécies de peixes, que se dizia serem centenas de espécies, mas na verdade puxou-a para baixo sem adicionar água. Desde a pequena corvina amarela no mar até à garoupa gigante no fundo do mar, até os padrões das barbatanas eram distinguidos. É muito melhor do que alguns produtos chamados de "obras-primas 3D" e os peixes apenas mudam de textura. Os 9 mapas não usam apenas a superfície do mar para enganar as pessoas. As mudanças na cor da água da lagoa nas Maldivas e o azul frio dos fiordes noruegueses são todos assim.
Em termos de jogabilidade, segue um caminho bastante inteligente - integrando o cultivo de varas de pesca, coleta de espécies de peixes e observação de aquários. Para ser honesto, originalmente pensei que fosse outro tipo de alça falsa de "pesca com um botão", mas descobri que o feedback de força de lançar a vara, morder o anzol e enrolar a linha é muito fino. Quando você encontra um peixe grande, você tem que controlar a direção, caso contrário ele realmente cortará a linha para você. Essa ideia de equilibrar facilidade e operação é um pouco parecida com o “Entusiasta da Pesca” do ano, mas não é tão radical e é adequada para jogadores mais velhos como eu, que não querem ser obcecados pela operação.
É claro que as deficiências também devem ser mencionadas. A primeira é que sua linha de desenvolvimento é um pouco dispersa. Aprimoramento da vara de pescar, fórmula da isca, decoração do aquário, além da classificação por estrelas de cada peixe, é fácil para os novatos se confundirem. Levei dois dias jogando para descobrir que certos peixes raros exigem iscas específicas em climas específicos antes de abrir o guia ilustrado. Este guia realmente não é suficiente, e muitos novatos no fórum ficam presos ao atum rabilho. O outro é o problema do servidor. Eu experimentei duas desconexões nos últimos dois dias. Estou lutando com um peixe grande de 9 quilos. Isso apenas me chutou de volta para a costa. O clima está realmente... bem, está ainda mais desconfortável do que quando a Nokia me ligou.
Mas, dito isso, fui exposto a tantos jogos de pesca para celular, desde a era JAVA que só tinha algumas linhas para balançar a vara, até o bobo conector de pontos no "Concurso de Pesca", e agora até a imagem atual onde você pode ver o reflexo das escamas de peixe, realmente sinto que testemunhei o crescimento da indústria. Embora a “Pesca Nacional” tenha algumas pequenas falhas, pelo menos coloca a diversão da “pesca” em primeiro lugar. Isto não é fácil no ambiente atual, onde tudo gira em torno de dinheiro. O modelo de cobrança é zero compra no aplicativo? Confirmei que realmente não vi a entrada do shopping. Foi apenas sorte e sorte, e foi muito amigável com as prostitutas. Se o servidor pudesse ser estabilizado e a orientação para iniciantes pudesse ser mais fácil de usar, este jogo estaria entre os três melhores jogos de pesca para celular dos últimos cinco anos, em minha opinião. 😌
Ainda há uma captura de tela de “pegar um lindo peixinho dourado” no meu telefone há dez anos. É uma memória do sistema Symbian. Agora abro a "Pesca Nacional" e vejo uma fileira de peixes raros e coloridos nadando em meu aquário. De repente, sinto que, embora esteja pescando, estou na verdade sentindo a sensação de observar o mar em silêncio. 🎣