Falando em “King of War”, no qual estou trabalhando recentemente, na verdade fui lá pelo estilo do jogo... Sim, sou o tipo de otaku superficial que “pode jogar por três meses se os gráficos verticais parecerem bons”. 😇
Mas hoje não quero falar sobre os seus próprios valores de combate. Vamos falar sobre a adaptação do anime IP. Recentemente concluí uma adaptação de jogo para celular de uma popular série de TV. Quando entrei e dei uma olhada, meu Deus, o retrato do personagem principal parecia uma captura de tela da animação. Assim que comecei a jogar, os efeitos especiais dos movimentos ficaram ainda mais chamativos que o original, e a escalação de dubladores estava lotada. Reconheci imediatamente que era o adulto quem estava dublando o jogo e tive um orgasmo intracraniano instantâneo.
É uma pena que o enredo tenha sido restaurado... O “Juramento da Espada Quebrada” mais emocionante da obra original foi na verdade cortado em uma frase de “Você é uma boa pessoa”? Minha pressão arterial aumentou imediatamente. Receio que o roteirista não tenha apenas lido a Enciclopédia Baidu antes de escrever a cópia! ! 😤
Portanto, obras originais como “O Rei da Guerra” não trazem esse tipo de bagagem. Mesmo que o chefe da aldeia pareça um tio gordo em uma cafeteria de outro mundo, não vou brincar com ele. De qualquer forma, ninguém pode dizer que está “não restaurado”. E a animação da atualização do castelo me lembra inexplicavelmente o Gundam de “Black Contractor” que eu acompanhava... bem, é um cross-over.
Resumindo, se um dia houver uma ligação de anime para "King of War", peço apenas que os personagens não sejam escritos em um quadro de introdução PPT. Quanto ao dublador, é melhor contratar o de Lord Demon King, estou disposto a tentar! 💰
(PS: A música inativa deste jogo é bastante parecida com um remix. É adequada para loops repetidos ao fazer o dever de casa. É recomendada como ruído branco... Bem, também pode ser considerada uma postagem de compartilhamento de música! 🎧)