Deixe-me falar sobre mim primeiro. Eu sou uma assistente social padrão. Conto com minha força de vontade para entrar no metrô na hora do rush matinal. Quando faço horas extras à noite, só quero desmaiar quando chegar em casa. Eu costumava ser viciado em jogos pesados para celular, onde tinha que me agachar para lutar contra chefes e levantar no meio da noite para pegar a comida. Como resultado, fui trabalhar com olheiras no dia seguinte e fui chamado pelo meu chefe como "Não estou bem ultimamente" 😅 Mais tarde aprendi a ser bom e escolher apenas jogos leves. Afinal, podemos pescar nesse tempo fragmentado, ou seja, esperando o elevador, agachados no banheiro e fazendo uma pausa para almoço de meia hora.
Recentemente descobri um tesouro chamado “Pocket Different World”, que realmente agrada jogadores preguiçosos como eu. No começo pensei que fosse um jogo ocioso e fiquei preocupado que fosse chato. Mas depois de jogar por alguns dias, ficou muito divertido. Este é um jogo, você não precisa ficar olhando para a imagem ao pressioná-la, os personagens lutarão automaticamente ali e você poderá fazer o que precisar. Passo dois minutos antes de sair pela manhã para organizar minha força física e outras coisas. Quando espero o metrô, abro e dou uma olhada. Ei, passei de vários níveis e perdi uma mochila de equipamentos. É tão bom, como se eu tivesse pegado por nada💰
O que mais me irrita é o seu mecanismo de "invocação auto-selecionada", que é muito amigável para quem não é dos Emirados. 😭 Do que você mais temia quando comprava cartas no passado? Com medo de não ter sorte, gastei milhares de dólares sem ver nada. Este jogo lhe dá segurança diretamente. Depois de acumular cartas suficientes, você pode escolher diretamente seu herói favorito, sem se envolver em sofisticadas ciências de probabilidades. Por esta razão, trabalhadores como nós, que são alvo de PUA do nosso patrão todos os dias, podem pelo menos ser o “Rei Europeu” no jogo pela primeira vez.
E está realmente disposto a distribuir benefícios. Os dez empates consecutivos no início são um aperitivo. Depois de divulgar a imagem e os capítulos, mais de cem sorteios foram sorteados. Terminei de jogar no primeiro dia, com muitos diamantes e cupons na mão e não sabia qual pool sortear primeiro. O mais ultrajante é que no terceiro dia ou alguns dias após o login, ganhei de presente uma irmã mais velha de nível SSSR? De qualquer forma, é o tipo de grande C que pode carregar e lutar, com saída explosiva. Eu sou um membro do partido Krypton zero, então confiei apenas nos fornecidos pelo sistema para reunir a equipe principal. Empurrei o mapa até que ele decolasse e me senti cheio de experiência no início e no médio prazo. Trabalhar já é difícil, mas ser chefe de um jogo não é demais, certo?
O estilo de pintura deste jogo também é bastante interessante. Diz-se que é no estilo japonês 2.0, mas você também pode ver personagens da mitologia chinesa e ocidental, como Chang'e e Athena, misturando-se e lutando juntos. É como assistir a um drama aleatório. O segredo é que a pintura vertical fique boa, irmãos! A coleção de deusas está em êxtase. Cada vez que atualizo e desbloqueio uma nova pintura, tenho que admirá-la por muito tempo. É como um SPA para os meus olhos cansados🧘♀️
A única “desvantagem” é que se chama “Um Mundo Diferente”. Como resultado, divido minhas emoções entre trabalho e casa todos os dias e fiquei um pouco dividido. Mas aí pensei nisso, fingir ser neto na frente do meu chefe durante o dia, e ir para casa e deitar na cama à noite, usar meu celular para assistir as aventuras das deusas da equipe que criei em outro mundo, isso também não é uma espécie de massagem mental😌
Finalmente, para ser honesto, hoje em dia não existem muitos jogos que possam ser jogados confortavelmente sem gastar dinheiro e que não exijam que você fique online em um horário fixo todos os dias, como chegar ao trabalho. Para mim, "Pocket Different World" é uma boa ferramenta para se deslocar e aliviar o tédio durante a pausa para o almoço. De qualquer forma, é apenas um tempo ocioso. Baixar um arquivo não ocupa muita memória. Se não for divertido, exclua-o. Sem mencionar que minha cópia da experiência ao meio-dia está prestes a ser atualizada. Tenho que me agachar um pouco, senão vou adormecer de novo na reunião da tarde. Todos os trabalhadores, por favor, divirtam-se e valorizem isso👋