Quando entrei no jogo pela primeira vez, fiquei deslumbrado ao ver tantas roupas da moda e bichinhos fofos, e não tinha ideia do que fazer. Achei que tudo parecia bem, então comprei aleatoriamente, mas depois descobri que as moedas de ouro não eram suficientes e não consegui nem comprar os materiais para atualizar as armas... Ei, novatos, não me sigam, vocês devem economizar moedas de ouro no estágio inicial, e o negócio sério é comprar equipamentos primeiro!
Depois houve a ejeção parabólica. No começo pensei que era como jogar bilhar, basta dar uma tacada. O resultado? Minhas balas de canhão voavam para o céu ou perfuravam o chão. Uma vez, estraguei diretamente meus companheiros de equipe. Num jogo de três contra três, quase fomos eliminados pelo adversário. Meus companheiros enviaram "?" e fiquei com vergonha de responder🙈 Depois fui aprendendo aos poucos que depende do ângulo e da força, e também prestar atenção na direção do vento (parece que alguns mapas ventam?) Enfim, jogar mais training camps, é muito útil.
Há também a correspondência de arena. Eu não sabia o que fazer no começo, então comecei aleatoriamente. Como resultado, os adversários eram todos chefes de alto nível. Eu, novato, fiquei preso no chão e esfregado, e perdi vários jogos seguidos. Mais tarde, um amigo me disse que os novatos deveriam primeiro completar as missões anteriores da trama e atualizar seu equipamento básico antes de lutar contra pessoas reais, caso contrário, perderiam a vida!
Ah, sim, há mais um importante! Na trama de arrebatar o “Livro Mágico Arcano” de um lado para outro, os novatos devem seguir as orientações de qualquer maneira, não apenas vagar pela floresta. Fiquei muito tempo perdido na floresta. Quando saí, descobri que não havia concluído nenhuma tarefa😅
Mas, para ser sincero, este jogo é bastante divertido e os gráficos são muito fofos. Tirei uma captura de tela da vasta cena da floresta e usei-a como papel de parede. O bichinho fofo também é super pegajoso. Ele vai me acariciar sempre que não tiver nada para fazer. Eu toco nele online todos os dias e isso me faz sentir melhor. Embora eu tenha perdido dinheiro comprando a moda, ela fica bem quando uso, haha.
Espero que amigos que são novos nesta armadilha como eu parem de pisar nas minhas armadilhas! Se você tiver alguma dica, por favor me avise. Ainda estou trabalhando duro para atualizar ~ Obrigado ao cara que me recomendou para jogar este jogo. Estou muito feliz por encontrar um jogo tão interessante! 🥰