图片
Ansiosa pelas estrelas e pela lua, finalmente esperei pela nova série de vestidos de noiva de papel! Desta vez a história começa com uma misteriosa canção folclórica: A madrinha tem milhares de anos e os filhos estão separados há cem anos. Reconhecer meus parentes não é em vão e prestarei minhas homenagens a você todos os anos. Só de ler estas poucas frases, sinto que há muitos segredos escondidos por trás delas.
O jogo continua o estilo consistente de terror folclórico chinês da série. Desta vez o protagonista é uma triste “Árvore dos Mil Filhos”. O cenário é realmente interessante. No passado, adorávamos deuses em busca de bênçãos, mas desta vez temos de fazer a pergunta oposta: quem deveríamos adorar quando os próprios deuses sofrem desastres? Essa configuração por si só já dá arrepios nas pessoas.
Eu tentei aqui primeiro e gostaria de compartilhar algumas dicas práticas com amigos que estão prontos para cair na armadilha:
A interação da cena é muito importante. Ao ver estranhos buracos em árvores, galhos e folhas murchas e papel-moeda espalhado, você deve ter cuidado. Alguns adereços importantes estão tão escondidos que é muito fácil perdê-los se você não olhar com atenção.
Pistas sonoras são a chave para resolver o quebra-cabeça. O som do vento forte soprando nos galhos e folhas, o som fraco do choro, lembre-se de colocar fones de ouvido para tocar, a imersão será totalmente maximizada, muitas dicas estão escondidas nesses sons ambientais.
O estilo do quebra-cabeça ainda tem o mesmo sabor familiar. A dificuldade é ideal para jogadores veteranos, e os novos jogadores não precisam ter medo. Observe atentamente as palavras e símbolos da cena e pense mais sobre os significados do folclore, e aos poucos você será capaz de esclarecer suas ideias.
Também um lembrete: as clássicas cores vermelha e verde e os sustos ainda são mantidos. Recomenda-se estar mentalmente preparado antes de jogar. Não brinque sozinho com as luzes apagadas no meio da noite. Não me pergunte como eu sei...
Por fim, gostaria de dizer secretamente que o jogo está atualmente disponível na plataforma 5.0. O fabricante é Chengdu Jingfan Technology Co., Ltd., e o modelo de carregamento é muito amigável. Você pode experimentar o enredo de abertura por 0 yuans. Antigos fãs da série Paper Wedding Dress podem simplesmente entrar sem mais delongas, e novos amigos também podem participar. O enredo deste filme permitirá que você experimente uma estética de terror oriental diferente.
Depois de terminar o jogo, você pode acessar a área de comentários para compartilhar sua experiência na resolução de quebra-cabeças. Se você ficar preso, tentarei o meu melhor para ajudá-lo a resolver o quebra-cabeça. Desejo a todos boa sorte e lembrem-se de trazer mais pílulas de ação rápida que salvam o coração 😂