Originalmente eu só queria jogar alguns níveis para relaxar antes de ir para a cama, mas acabei ficando parado por duas horas... Ok, de qualquer forma, o notívago continuará online amanhã no fim de semana.
Sério, o ritmo deste jogo é perfeito para jogar tarde da noite. Não há tensão que o leve a avançar. Basta girar o disco silenciosamente, cuspir as contas uma por uma e observar as bolas da mesma cor desaparecerem com um “estalo” e seu coração ficar leve. É especialmente adequado para quando sua mente está cansada depois de um dia e você não quer pensar muito. Você tem algo para fazer, mas sua mente está vazia.
A imagem tem a pegada do clássico Zuma, mas os efeitos especiais são muito bonitos. Quando as contas explodem, aparecem pequenas luzes, o que é muito confortável de assistir em um quarto escuro, como soltar pequenos fogos de artifício. A pista também é cuidadosamente projetada. Não anda em círculos. Alguns níveis giram e giram. Ocasionalmente, você dirá "Huh? De onde vem essa bola?" e então estude o ângulo. É bastante interessante.
O que mais gosto são as bolas especiais, as bolas de hóquei no gelo e as bolas explosivas. O efeito visual é super legal quando você acerta eles. Especialmente quando você está com sono tarde da noite, você pode acordar instantaneamente sem ter medo. É o tipo certo de estimulação. Há também um sistema de atualização de habilidades, que me dá uma grande sensação de realização quando economizo energia para usar as habilidades. Porém, ainda não entendo bem, então basta clicar aleatoriamente e posso passar de nível de qualquer maneira, haha.
Ouvi dizer que é divertido jogar em equipe, mas jogar tarde da noite não é apenas para ficar sozinho e em silêncio? Você não precisa falar com ninguém ou seguir o ritmo. Quando você ficar cansado, você sempre pode salvar um arquivo e retomar no dia seguinte. Este é o ritual de dormir que mais alivia o estresse para mim.
A propósito, aqui vai um pequeno lembrete: é muito fácil “adormecer no último nível” deste jogo e acabar jogando por três horas seguidas. Embora a taxa seja zero e não haja pressão para ganhar dinheiro, ficar acordado até tarde faz mal ao corpo, por isso todos devem jogar com moderação... Embora o que digo não seja convincente, afinal continuo postando. 😝
Resumindo, se você também gosta de jogos relaxantes com ritmo lento, gráficos brilhantes e sem necessidade de usar o cérebro, e não gosta de competir com os outros, então você pode experimentar “Legend of Zuma” esta noite. Que você também tenha uma noite tranquila com contas estalando e desaparecendo.
Chega de conversa, vou jogar mais um nível e depois vou dormir. Bem, apenas um nível.