图片
Baixei depois de ver uma recomendação na app store. Dizia-se que era um jogo de quebra-cabeça para colorir. Sempre fui péssimo em desenhar, mas este não parece exigir que você mesmo desenhe desenhos de linhas. Você só precisa colorir as fotos prontas. É tão amigável para pessoas com deficiência como eu!
Depois de entrar, descobri que existem duas maneiras de jogar, uma é colorir diretamente e a outra é resolver quebra-cabeças. Não sou muito bom em montar quebra-cabeças😭Finalmente consegui montar uma pequena peça, mas descobri que tive que começar tudo de novo quando cometi um erro, o que foi um pouco deprimente. Mas depois de terminar o quebra-cabeça, parece que você pode conseguir um novo álbum de fotos e depois colorir fotos mais bonitas, certo? Alguém pode me dizer se há alguma dica para quebra-cabeças? É melhor juntar primeiro as bordas ou primeiro as áreas da mesma cor?
Experimentei a parte de colorir e aliviou muito o estresse! Basta clicar nele e a cor aparecerá. Você também pode escolher a cor. Existem muitas cores para escolher. Me sinto uma verdadeira pintora haha. Sinto uma grande sensação de realização depois de pintar um quadro. Compartilhei no meu círculo de amigos e recebi curtidas de muita gente hehe😊
A propósito, percebi que o desenvolvedor deste jogo é uma empresa de Shenzhen. Parece ser bastante profissional. Deveria ser um jogo normal, certo? Tem algum amigo que também joga esse jogo? Podemos discutir como jogar melhor? Ou diga-me se existe alguma forma oculta de jogar, os novatos realmente precisam de ajuda! !