图片
Desta vez quero falar com vocês sobre um novo jogo inativo bidimensional que me deixa um pouco obcecado - "Twin Fantasy". Para ser sincero, o que costumamos falar no fórum é combate de ação ou batalhas competitivas. É bom mudar o sabor de vez em quando e experimentar a sensação de desligar facilmente. E o que mais me atrai neste jogo é que ele é realmente uma vergonha! 🌿
O cenário do jogo é bastante interessante. Você joga como um explorador espacial envolvido na explosão e leva vários agentes raros para resolver o mistério. O enredo tem um pouco de suspense e comédia, então você não vai se sentir entediado ao jogar. Claro, o que mais preocupa a todos é o bem-estar e o sorteio de cartas. Pode-se dizer que o funcionário está cheio de sinceridade desta vez: você receberá cem sorteios diretamente quando estiver online. Basicamente não há cartas desperdiçadas em dez sorteios consecutivos. A taxa de explosão é muito alta. Os jogadores civis também podem contar com a restrição racial para fazer um belo retorno. Não há necessidade de se preocupar em não poder jogar sem o ouro criptônio. 💪
Centenas de personagens de deusas são montados e os estilos de pintura são bastante agradáveis. Sempre há um que pode tocar o seu gosto estético. O sistema inativo permite que os recursos se acumulem automaticamente e você pode obter todos os benefícios mesmo quando estiver offline. Não há necessidade de fazer login regularmente para fazer o check-in. É adequado para jogadores como nós, que fazem uma pausa no trabalho e na escola. Recentemente, houve um evento por tempo limitado onde você pode obter modas raras. Amigos que gostam de colecionar aparências não devem perder. ✨
Como editor, sempre sinto que as recomendações de jogos devem ser autênticas. Este "Twin Fantasy" é realmente adequado para amigos que desejam jogar com facilidade e gostam de coleções bidimensionais. Se você está um pouco cansado de todos os jogos “Liver King” recentemente, você também pode tentar esta experiência diária sem fígado. Sinta-se à vontade para conversar na postagem sobre quem é seu agente favorito ou compartilhar sua seqüência de dez vitórias consecutivas. Vejo você na área de comentários! 🛸
Desejo a todos um feliz jogo e por favor prestem mais atenção à seção Time and Space Hunter esta semana. Haverá mais jogos bons recomendados para você no futuro ~