图片
Vamos primeiro falar sobre a origem deste jogo. Não se deixe enganar pelo nome terreno. Existem seis maneiras de jogar, como push up Russia, queda clássica, quebra de tijolos, eliminação de estrelas e visualização contínua. Droga, todas as coisas que você jogou secretamente no fliperama quando criança estão guardadas. Especialmente os “Dancing Marbles” são muito bons e o cálculo balístico é bastante preciso. Não é o tipo de mecanismo de física que pode ser enganado facilmente. “Rhythm Brick” é ainda mais ultrajante. Possui cinco modos principais. Fiquei atordoado até as duas da manhã.
Aqui está o ponto principal: isso é gratuito, totalmente gratuito e não custa um centavo. O desenvolvedor tinha um logotipo “Charge Mode: 0”. Achei que seria bombardeado com anúncios, mas descobri que havia poucos anúncios pop-up, apenas um pequeno banner na parte inferior. Pense naqueles jogos "gratuitos" de hoje em dia, que oferecem dez jogos consecutivos no início, e então você o desliga e uma "Oferta especial por tempo limitado de pacote de presente de 6 Yuan" aparece. Se você não comprar, você terá que esperar pela resistência. Se você ficar sem energia, terá que esperar até amanhã. Você está familiarizado com a rotina? É tão familiar quanto o dono da barraca de panquecas no andar de baixo da minha casa. Ele pergunta todos os dias se você quer adicionar salsicha.
Olhando para este “Leyou Block Match” novamente, depois de assistir mais de mil níveis, meus dedos estavam apagando faíscas, mas não me forçaram a recarregar. A jogabilidade inovadora do modo push-up é cem vezes mais sincera do que o sistema de desenho de cartas em algumas das chamadas "obras-primas AAA". O nome do desenvolvedor é "Shenzhen Le Game Technology Co., Ltd.". O nome parece muito real. Eles estão aqui para te fazer feliz, não para ganhar dinheiro.
Para ser honesto, a qualidade da imagem deste jogo é exatamente isso, o estilo dos pixels é um pouco poluído pela luz e os efeitos sonoros ainda são os mesmos do MIDI de dez anos atrás, mas simplesmente não o trata como um porco. Quando você joga Tetris, não aparece algo como “Você falhou três vezes seguidas, compre um escudo para ficar seguro”. Quando você joga Star Match, não será solicitado “recarregar mais seis blocos para embaralhar as cartas mais uma vez” quando restarem apenas três blocos. Tão limpo quanto um estudante do ensino fundamental que nunca saiu da sociedade.
Estou confuso. Hoje em dia, essas grandes empresas criam um IP, trocam o skin, contratam duas estrelas do tráfego para endossá-lo, e depois garantem dez sorteios consecutivos, acrescentam atributos ao skin e atualizam o passe todo mês. Você mal pode esperar para extrair três yuans do pouco tempo que você tem para ir ao banheiro. Mas se você olhar para este joguinho, verá que existem seis maneiras de jogá-lo, desde quebrar tijolos até conectá-los em uma fileira, qual delas não é melhor do que “uma faca, nove, nove, nove”? Quem não tem mais cérebro do que aquele “Kun do começo”?
Eu sei que algumas pessoas vão argumentar: este jogo não tem profundidade, é apenas uma coleção de nostalgia. Sim, eu admito, é apenas uma mistura de match-3, drops e pinballs. Mas pelo menos isso não me fez assistir trinta segundos de anúncios no jogo antes de poder passar para o próximo jogo, e não me fez gastar meio mês de salário por um personagem raro. É uma ferramenta pura. Você pode reproduzi-lo quando ligá-lo e desligá-lo depois de reproduzi-lo. É uma sensação refrescante.
Por fim, deixe-me dizer de todo o coração: qual é o charme dos jogos independentes? Depois de comprá-lo, ele é seu. Não há necessidade de fazer login e check-in todos os dias, não há necessidade de assistir à contagem regressiva do evento e não há necessidade de ser sequestrado por batalhas de guildas. Embora este "Leyou Block Crush" seja gratuito, dá-lhe a dignidade que um jogo autónomo deveria ter - se não o jogar, não o incomodará; se você jogar, não vai te incomodar. E aqueles jogos de ouro de criptônio? No dia em que você parar de usar o criptônio, você saberá o que significa “poder de combate insuficiente” e “compensação de renda offline”.
Ok, não fique bravo com os planejadores do grande fim de semana. Se você quer encontrar algum sentimento de infância e evitar a rotina, baixe este e não recarregue, pois ele não dá entrada para recarregar de jeito nenhum. Isto é consciência. 😎