图片
Para ser sincero, como alguém que esteve nos jogos KPL e LPL durante todo o ano, estou habituado a ver qualquer jogo de estratégia pensando na “resposta da versão”. A recente atualização da grande versão de "Hero Growth Plan" do Flounder Studio. Depois de ler o anúncio da atualização, fiquei surpreso. Este não é um "Arena Balance Patch" nu? 😏
Na versão anterior, todos escolheram o roteiro do imperador sem pensar, contando com recursos centralizados para esmagá-los, e eram basicamente invencíveis no início e no médio prazo. Parece a escalação de puxões usada na LPL naquela época, onde eles se uniram e atiraram aleatoriamente no meio do semestre, o que não fazia nenhum sentido. Nesta atualização, o planejamento obviamente fez algumas mudanças, enfraquecendo a produção direta na fase inicial, e também ajustando a probabilidade de se tornar oficial no exame imperial, obrigando-o a não focar na agricultura. Testei alguns jogos e descobri que é fácil morrer repentinamente se você for simplesmente um “imperador otaku”. A IA dos príncipes vizinhos tornou-se mais agressiva. Assim como a versão atual da selva, se você não fizer nada, morrerá lentamente. 📉
O que mais me surpreende é o recém-adicionado mecanismo de ligação de identidade de Jianghu. No passado, a linha Xiake e a linha Chaotang eram completamente bidimensionais, mas esta versão vincula o sistema de reputação à promoção oficial, o que significa que você deve calcular a “taxa de conversão de recursos” como um jogador profissional. Se você seguir o fluxo de debate de conversar com outras pessoas, terá que abrir mão de parte do seu tempo de treinamento. Esta é a mesma lógica que ao escolher um herói, o contra-oponente deve sacrificar o poder da linha inicial. Os benefícios devem ser calculados com precisão e, se você der um passo errado, dará um passo errado. 🐶
Ainda estou um pouco preocupado com o risco de equilíbrio. Aqueles de nós que são deficientes e jogam o Mingchen Script têm demorado a avançar no jogo. Agora temos que prestar atenção ao fogo no quintal. A dificuldade de começar está diretamente no mesmo nível dos jogadores profissionais. Mas aí penso: não é esse o charme dos jogos de estratégia? Assim como o tempo de atualização dos recursos da área selvagem foi alterado na nova versão, se você conseguir se adaptar ao ritmo da versão, poderá agarrar o fundo e aumentar seus pontos. Se você não entendeu a lógica profunda desta versão, sugiro que você jogue rapidamente o roteiro Mingchen e experimente o jogo de sobreviver nas fendas. É realmente incrível. 🏆