Deixe-me apresentar-me primeiro. Eu sou uma assistente social padrão. Entro no metrô todas as manhãs como uma lata de sardinha. Tenho apenas uma hora de intervalo para almoço e muitas vezes sou arrastado para reuniões. Quando chego em casa à noite, só quero deitar e verificar meu telefone. Quando eu jogava esses MMOs, ficar online todos os dias era como chegar no trabalho. Demorei duas horas para completar a rotina diária e tive que consertar a agenda do grupo nos finais de semana. Eu não conseguia lidar com as horas extras como eu, então desisti. Então agora, ao procurar jogos, o primeiro requisito é “ser capaz de jogar todas as oportunidades”, e o segundo requisito é “não me faça duvidar da minha vida”.
Eu acidentalmente me deparei com esse jogo no metrô na semana passada. Chama-se "Confronto de Invocador". Quando abri, descobri que era uma briga de cartas 3D. Os gráficos eram bastante interessantes e os efeitos especiais das habilidades foram lançados como um curta-metragem, mas o segredo é: realmente não ocupa o tempo todo!
Adivinha? Sua batalha é automática com espíritos heróicos 5V5. Você só precisa clicar manualmente no grande movimento no momento certo. Normalmente espero o metrô de três a quatro minutos pela manhã para iniciar um round e lutar automaticamente. Eu apenas aponto para o ícone de movimento final e o cutuco quando ele acende. Quando o trem chega, acabo de terminar a rodada, o que é ótimo. Ao comer comida na hora do almoço, coloco meu celular em mãos e a batalha automática acabou. Ocasionalmente, quando um espírito heróico está cheio de energia e a tela pisca, levanto a cabeça e clico. Até o arrependimento de “jogar o lance especial de trás para frente” se torna um pouco divertido à tarde 😂.
O que mais me irrita é que este jogo é na verdade “o primeiro cartão 3D de estratégia de briga doméstica”? Parece blefe, mas no jogo real a estratégia tem profundidade. Você tem que pensar em quem pode lidar com isso na primeira fila, quem tem maior produção na última fila e qual deles pode ser emparelhado para desencadear o efeito de ligação. De qualquer forma, uma pessoa como eu, que foi reprovada em matemática quando estava estudando, ainda pode derrotar o oponente com alto poder de combate, copiando a formação de equipe no estilo dever de casa. É muito legal e sinto que meu QI foi recarregado hahaha.
Voltando ao assunto, a coisa mais irritante para nós, trabalhadores de escritório, quando jogamos jogos para celular, é a sensação de urgência de “Se você perder a tarefa de hoje, perderá 100 milhões”. Agora eu gasto um total de uma hora viajando + intervalo para almoço todos os dias para limpar minhas energias, jogar alguns jogos na arena, atualizar os materiais de atualização do espírito heróico e encerrar o dia. Se você não tiver tempo, basta desligar e ficar off-line. De qualquer forma, você pode jogar com 0 yuans. Quero enfatizar este ponto: isso não força o criptônio! Não tenho nenhum criptônio até agora e desenhei dois heróis lendários salvando diamantes. Embora meu rosto esteja um pouco sombrio, pelo menos as recompensas dadas ao fazer login todos os dias são suficientes para minhas despesas diárias. Não é melhor do que o chefão que simplesmente vira neto sem recarregar dinheiro?
A propósito, trabalhei horas extras até as 11 horas nos últimos dois dias. Já eram quase 12 horas quando cheguei em casa e tomei banho. Eu não queria jogar e me preparar para ir para a cama. Mas de repente me lembrei que não tinha terminado o Teste de Movimentos Especiais hoje e meu coração sentiu um formigamento, então deitei na cama e comecei a batalha automática. Então observei os Espíritos Heróicos jogando bolas de fogo e bolas de gelo uns nos outros na tela, e no momento em que o grande movimento explodiu na tela, ah... senti como se o cansaço das horas extras estivesse curado. Depois de pensar sobre isso, esta é provavelmente a essência dos jogos fragmentados - não vai roubar seu tempo, mas quando você quiser jogar, sempre lhe dará uma saída para descomprimir.
Por fim, gostaria de deixar uma mensagem sincera para aqueles que trabalham duro: não persigam a classificação em primeiro lugar no servidor e não coloquem o despertador apenas para obter classificações. Vamos apenas tocar nos peixes, levantar as cartas, assistir aos efeitos especiais em 3D e ouvir os efeitos sonoros. Ocasionalmente, podemos tirar uma carta e obter uma luz dourada e ser felizes o dia todo. Não é esta “a felicidade com melhor relação custo-benefício”.
Se você também está procurando um jogo que não seja muito chato, não force o krypton e possa pegar seu celular para jogar duas vezes a qualquer hora, experimente este “Summoner Clash”. De qualquer forma, ele está no meu celular há muito mais tempo do que os jogos anteriores. Vamos, o intervalo para o almoço está quase acabando, vou jogar outra partida~