Já joguei alguns jogos casuais simples antes. Quando vi os marmanjos falando que essa série é um clássico, fiquei um pouco preocupado que um novato como eu ficasse tão preso a ponto de eu duvidar da minha vida. Quando abri o jogo, percebi que estava pensando demais! ! Embora a cena tenha uma atmosfera um pouco misteriosa e estranha, na verdade é muito atraente. Cada vez que abro uma nova sala, fico nervoso e animado. Eu sinto que realmente me tornei um detetive investigando o caso hehe😆
A imagem é realmente linda! ! Um novato como eu, que é um pouco exigente quanto à qualidade da imagem, acha-a super requintada. Ao resolver quebra-cabeças, é como olhar para uma pintura e não me sentirei entediado. E embora esses minijogos possam não parecer grandes, eles queimam muito o cérebro. Às vezes fico olhando para a tela e penso nisso por um longo tempo, e quando de repente percebo isso em um lampejo de inspiração, sinto uma grande sensação de realização! ! Talvez seja isso que os marmanjos chamam de “cheio de diversão”✨
Joguei apenas os primeiros níveis agora e já aprendi muitos truques, como verificar se há algum adereço imperceptível na cena, bater embaixo do armário, folhear livros, etc. Depois de jogar este jogo, percebi que é preciso usar o cérebro para observar os detalhes. Existem pistas escondidas em cada etapa. É realmente incrível! 💡
E são tantos níveis que sinto que posso jogar por muito tempo, o que é digno das expectativas de um jogador zero-Krypton como eu. Haha ~ O download do jogo em si é gratuito e não há pop-ups forçados e confusos nele. Não há pressão para os novatos começarem. Isso é especialmente amigável para amigos que são novos no jogo como eu👍
Por fim, obrigado novamente ao cara que me recomendou para jogar este jogo! ! Se não fosse por você, eu não saberia que salas de fuga poderiam ser tão divertidas. No futuro, quando os novatos fizerem perguntas, compartilharei este jogo. Espero que mais novatos como eu possam sentir a alegria de detetives resolvendo crimes~🧩🔍
Se houver outros novos jogadores no fórum que ainda estão hesitantes sobre o que jogar, você pode realmente experimentar este jogo. Os gráficos são lindos, os quebra-cabeças são interessantes e, o mais importante, não desencorajarão os novos jogadores! Vamos lentamente nos tornar mais fortes juntos~😝