图片
Minha família, quem sabe? Originalmente, eu estava apenas navegando na biblioteca de jogos por causa do tédio, mas cliquei em "Dream Twins" e não consegui parar de jogar! ! 😭 Como um entusiasta viciado em quebra-cabeças, joguei centenas, senão milhares de jogos para celular, mas esse jogo realmente me deu vontade de gritar olá na hora!
Vamos falar primeiro sobre a imagem, é estilo pixel, mas definitivamente não é o tipo de pixel com o qual você mexe! Os detalhes de cada cena são feitos com muito sentimento, e fiquei arrepiado quando a luz e a sombra foram trocadas. Além disso, o BGM também é muito bom. Use fones de ouvido e você ficará completamente imerso nisso, e a atmosfera estará repleta🎧
Aí vem o ponto! A jogabilidade é realmente incrível! Você tem que alternar entre o mundo comum e o outro mundo. A chave é que as operações realizadas em um mundo afetarão o outro mundo! Fiquei confuso no início, até que uma vez corri até o interruptor no andar de cima e de repente descobri que o chão abaixo havia mudado. Em um instante, meu cérebro pareceu ter sido atingido por um raio. 🤯 Isso é tão inteligente! Cada vez que resolvo um quebra-cabeça, é como jogar um jogo mental com o designer. Quando fico preso, acho que o designer é um demônio. Quando resolvo o quebra-cabeça, sinto que "666 é incrível!"
A trama também merece elogios. Não é o tipo de jogo em que você pode ganhar estrelas concluindo níveis sem pensar. O cenário da heroína Retna em busca de fragmentos de memória parece simples, mas conforme você joga, você descobrirá que não está apenas dançando e dançando. A história desses fragmentos reunidos torna-se cada vez mais interessante. Em alguns capítulos, senti até o nariz doer de tanto jogar... Quem diria que um jogo de pixel pode contar histórias tão bem! ! Pela primeira vez, sinto que o tema da “autorredenção” tem um apelo tão forte em um jogo para celular.
O mais importante é que este jogo é grátis! certo! Você leu certo! Posso jogar um jogo de quebra-cabeça dessa qualidade de graça. Eu realmente duvido que a equipe de produção esteja fazendo caridade🥹 e não há tantos anúncios pop-up irritantes. É muito puro. Quer você seja um jogador hardcore de quebra-cabeças ou um grupo casual que deseja apenas encontrar um jogo tranquilo para pescar, é recomendável tentar.
Chega de falar, continuo indo para o outro mundo para ser torturado. Estou preso no Capítulo 5 há muito tempo. Existe algum irmão que já jogou e pode me dar alguns conselhos na área de comentários? ! ! Por favor! ! ! 💦