图片
Pescar não é fácil, mas quem o faz conhece a alegria de pescar! Enquanto meu chefe estava em uma reunião, abri secretamente o recém-descoberto jogo de tesouros “Thunder Plane Battle”. Só queria matar ele por cinco minutos, mas não conseguia parar de jogar e quase esqueci de tomar café.
Este jogo é realmente adequado para trabalhadores cansados ​​como nós. Não preciso usar meu cérebro para lembrar de operações complexas e não preciso trabalhar muito e gastar dinheiro como alguns jogos. Assim que meu dedo tocar a tela, o avião disparará automaticamente em rajadas. Eu só preciso desviar dessas balas sofisticadas com a mesma agilidade com que evito os olhos do chefe quando estou pescando. Você diz que é uma coincidência. Durante o dia, me escondo do chefe no meu posto de trabalho e à noite me escondo do laser do jogo. O que pratico é minha velocidade de reação.
Sinto uma grande sensação de realização assim que começo. Os aviões inimigos espalhados pela tela estalam e explodem, e as moedas de ouro tilintam e caem no meu bolso. O som é mais agradável que o contracheque no final do mês. Você pode atualizar o avião de combate economizando algumas moedas de ouro. O aumento do poder de fogo parece limpar secretamente o cache do computador, tornando-o tão suave que pode voar. Cada vez que vejo meu pequeno avião se transformar de uma pequena pistola lamentável em uma máquina machista com canos de armas por todo o corpo, sinto que mesmo que o plano seja derrubado três vezes hoje, ainda posso lutar por mais quinhentos anos.
A coisa que mais alivia o estresse é o botão de habilidade. Quando os inimigos estiverem se aproximando de você e o avião estiver prestes a cair, você pode clicar decisivamente no movimento final para limpar a tela em um instante, e o mundo ficará limpo com um estrondo. Como posso descrever esse sentimento? Foi como se o chefe dissesse de repente: “Não farei hora extra hoje, todos deveriam voltar mais cedo”. Isso fez com que todos se sentissem iluminados.
Além disso, um único jogo não demora muito, por isso é particularmente adequado para explorar todas as oportunidades. Experimente enquanto espera os arquivos carregarem, um punhado enquanto prepara o chá e um punhado a caminho do banheiro. Acho até que com esse jogo posso até curar minha sonolência à tarde. Afinal, quando eu ouvir os efeitos sonoros da explosão, minha adrenalina estará cheia, o que é mais eficaz do que beber Red Bull.
Tenho que elogiar o fato de não haver cobrança! Ao contrário de alguns jogos que parecem ser gratuitos e depois aparecem para roubar seu dinheiro, este jogo honestamente me fez gastar dinheiro de graça e, na verdade, me diverti muito jogando-o. O desenvolvedor Nanjing Moye é muito zeloso, deixando uma pequena janela de felicidade nas horas vagas como trabalhador.
Ok, os passos do chefe vieram do outro lado do corredor. Tenho que mudar rapidamente o jogo de volta para a interface de relatórios. Depois de escrever este artigo, continuarei a desempenhar o papel de um bom funcionário que ama o seu trabalho. Todo mundo está pescando, mas lembre-se de não deixar o líder te pegar! De qualquer forma, meu novo lema é: O avião de combate não pode cair e o trabalho não pode ser enrolado, mas não deve haver menos peixes para pescar! 😎