图片
Vamos falar sobre a primeira armadilha em que pisei! É o sistema de atualização de estrelas do herói. No começo, pensei que poderia alimentá-lo casualmente, mas acabei entregando o cartão SSR a um herói de transição. Mais tarde, após ler o guia, percebi que os fragmentos dourados e roxos deveriam ser reservados para os personagens principais... Tive vontade de chorar na hora😭 Agora ainda tenho o apoio que alimentei na minha mochila. Quando voltei para praticar o Master C, descobri que todos os materiais haviam desaparecido. Infelizmente.
Existe também o sistema espiritual do domínio. Quando foi lançado pela primeira vez, a introdução dizia que era uma "versão Q ampliada dos heróis clássicos". Achei que fosse o tipo de skin pet comum, mas quando cliquei descobri que era outra linha de desenvolvimento? ! Tenho que alimentar experiência e me fortalecer... Agora estou exausto depois de terminar a masmorra todos os dias. Estou confuso e não sei quem subir de nível primeiro. 😂
Aliás, quase perdi a skin grátis durante o evento de aniversário! Como não consegui encontrar a entrada, passei muito tempo folheando os avisos antes de perceber que precisava ir ao centro de atividades para pegar o skin de verão de “Tushan Xiaojiu”. Ouvi de jogadores antigos que Hou Tu, um novo suporte de UR, é super forte e pode mudar de atributos depois que todos ressuscitarem. Eu também desenhei, mas não consigo igualar a escalação. 😇 Alguém pode me ensinar quem formar equipe com Hou Tu? Agora estou sempre vencendo quem tem mais saúde, e sou derrotado pelo adversário na batalha de guildas...
Mas para ser sincero, meu amigo me forçou a tocar "Flickering Light". Originalmente, pensei que o estilo do jogo era muito cartoon e não estava interessado nele. Como resultado, assistir a pequena versão Q de Yuling pulando todos os dias agora me faz sentir tão curado. Também tirei uma ficha de 10 yuans, embora não fosse muito, mas fiquei muito feliz quando a loteria foi sorteada! Ouvi dizer que cada pessoa pode receber uma parte do grande prêmio. Já existe um irmão em nosso distrito que ganhou o fundo do jogo. Estou muito impressionado.
Falando nisso, estou muito grato que este jogo esteja disposto a distribuir heróis poderosos todos os dias. No passado, gastei centenas de dólares jogando outros jogos e não consegui nem garantia. Este é pelo menos amigável para os novatos, e você pode formar um time decente dentro de uma semana de jogo. Embora ainda esteja perdido, posso realmente sentir que a direção quer que todos se divirtam no sétimo aniversário.
Por fim, gostaria de perguntar a todos os idosos:
É melhor primeiro atualizar um herói de cinco estrelas para seis estrelas ou salvá-lo e abrir um guia ilustrado primeiro?
Em que ordem devo alternar entre as seis séries? Agora confio inteiramente em testes cerebrais para atribuir equipes com base na cor...
Este é um post novo, por favor não me repreenda, desde já agradeço aos marmanjos que vieram me mostrar o caminho🙏
(Se você tem amigos que acabaram de entrar na armadilha como eu, sugiro que você receba o cupom do token no e-mail assim que ver isso. Não seja como eu e não saiba que você precisa clicar nele manualmente até que expire por três dias como eu!)