图片
Sério, achei que era brincadeira quando vi um post de um chefe dizendo que esse jogo é ao mesmo tempo frango e melancia. Mas ontem não pude deixar de baixá-lo e experimentá-lo. Nossa, fiquei chocado assim que entrei! A cena era tão real que até os detalhes do suco de melancia espirrando na tela estavam lá. Parecia um novato como eu, que estava jogando um jogo de tiro pela primeira vez, como se estivesse realmente correndo no deserto!
Como sou novo em jogos para celular, minhas habilidades de tiro são péssimas e nem sempre consigo acertar alguém. Mas isso não importa! Este jogo realmente permite que você pegue melancias e as use como armas? A princípio não sabia, então cliquei aleatoriamente e acabei jogando fora a melancia, que explodiu do outro lado com estrondo. Fiquei completamente atordoado naquele momento 😮 Então meu amigo ao meu lado riu como um louco. Mais tarde descobri que este jogo também tem um modo galinha, onde você coleta suprimentos e destrói inimigos ao mesmo tempo? Embora eu ainda o use frequentemente como uma caixa, a sensação de me esconder atrás de uma árvore e comer melancia secretamente para restaurar a saúde é tão feliz!
O patrão tem razão, este verão é a altura certa para jogar este tipo de jogo divertido e que alivia o stress! Além disso, descobri que posso cooperar com meus companheiros no jogo. Embora eu ainda não consiga relatar pontos e só consiga gritar “Tem gente, tem gente”, meus companheiros são muito pacientes e me ensinam a mirar. Eu nem entendo o sistema de criptônio-ouro. Parece que posso me divertir sem gastar dinheiro?
De qualquer forma, muito obrigado ao pessoal do fórum que recomendou esse jogo! Se não fosse por você, eu ainda poderia estar jogando aqueles joguinhos independentes. 🙈 Agora jogo dois jogos todos os dias quando chego em casa depois do trabalho. Embora ainda seja um retardatário, estou progredindo lentamente. Ouvi dizer que haverá mais mapas e modos no futuro, e agora convidei três novatos do nosso dormitório para se juntarem à diversão, hahahaha! Se você tem amigos novatos como eu, vocês podem formar uma equipe e se divertir juntos~🍉🔫