Irmãs, recentemente baixei um jogo de vestir que parecia bom. Assim que abri a interface fiquei pasmo... Os botões da página inicial estavam lotados, vermelhos, verdes e fluorescentes. As fontes também tinham estranhas bordas douradas. A tela inteira cegava como se os efeitos especiais estivessem ativados. 😣 O mais incômodo é a interface do guarda-roupa. A saia é reduzida em uma pequena tira. Quero clicar nele para ver os detalhes, mas está tudo confuso. Não consigo ver claramente o bordado e a renda. Depois de jogar cinco minutos, desinstalei tonto... As fotos promocionais do estilo são tão fofas, como é que a interface pode ser tão feia? Uau...
Fiquei com tanta raiva que me revirei e não consegui dormir naquela noite, então vaguei pelo fórum e vi muitas irmãs Amway Spiral Waltz, dizendo que a imagem era tão bonita quanto uma pintura a óleo europeia! Achei um exagero, então baixei com a intenção de experimentar. Assim que entrei no jogo, não pude deixar de dizer “Uau” – isso é tão lindo! ! A interface principal é uma cena aconchegante de um baile de palácio, com lustres de cristal brilhando levemente, o luar do lado de fora da janela brilhando no chão de madeira e até os botões são decorados com padrões elegantes. Cada canto é realmente requintado e atmosférico✨
E a interface das roupas também é feita com muito carinho! ! As saias são todas categorizadas por estilo. Se você clicar neles, poderá ver as pregas, lantejoulas e rendas de cada camada da saia. Se você aumentar o zoom, poderá até ver as linhas escuras nos punhos! Levei meia hora só para dar uma olhada no guarda-roupa. Cada peça realmente parecia ter saído de um álbum de fotos antigo. Foi tão curativo😭 Combinei com uma saia tutu azul claro e um broche de pérolas. Eu me senti a princesinha mais fofa do baile~
A propósito, você também pode conversar com vários NPCs no jogo e o enredo é totalmente gratuito! Cada personagem é como uma pessoa com sua história, e a conversa é muito interessante. Não há pressão para lutar e matar. Apenas conversamos sobre sonhos, falamos sobre o passado e, ocasionalmente, damos um passeio juntos no jardim. A doce atmosfera de amor está repleta 💕 Para jogadores casuais como eu, é simplesmente um jogo mágico!
Resumindo, se você se machucou com a interface atraente de alguns jogos, você deve experimentar Spiral Waltz! Ele pode realmente pegar seu coraçãozinho ferido suavemente e depois mergulhá-lo em mel para curá-lo ~ E é grátis para brincar agora, e há tantas roupas, o suficiente para combiná-las lentamente! ! Vou continuar dançando com aquele Sr. Duke, tchau~🌟