Deixe-me primeiro contar como me deparei com esse jogo. Eu estava navegando casualmente pela loja quando vi o ícone de “Lua Negra”. A lua estava tão escura. Cliquei nele e descobri que o enredo era na verdade sobre um tipo de guardião sombrio. Dizia algo sobre a chegada da lua negra e o desaparecimento da memória da bruxa. Minha curiosidade foi imediatamente despertada!
Eu realmente gosto desta parte do tutorial para iniciantes. Ele não começa apenas com um monte de operações complicadas, apenas leva você passo a passo. Lembro-me da primeira vez que controlei um personagem para lutar, os efeitos de luz e sombra eram realmente... como posso dizer, como um clipe de filme! Na verdade, há uma razão pela qual postei isso na seção de filmes, haha. Sinto que as cenas deste jogo são mais texturizadas do que algumas séries de TV. As expressões de cada personagem são bem detalhadas e parece que muito esforço foi colocado no design.
Acabei de terminar os primeiros capítulos da trama e, para ser sincero, já estou um pouco obcecado. O grupo protagonista é o tipo de grupo organizado pelo destino, e então eles trabalham juntos para resistir à invasão da Lua Negra e proteger o mundo humano. No começo eu não entendi porque meus amigos recomendaram esse livro, mas agora entendo que todo personagem tem uma história em seu passado, principalmente a bruxa. A memória dela é tão misteriosa que fiquei atordoado por um momento. Realmente, é como assistir a uma animação sombria depois de assisti-la!
Há uma coisa engraçada. Quando comecei a jogar, pensei que precisava memorizar vários combos de habilidades e estava tão nervoso que estava com pressa. Como resultado, depois de brincar, descobri que a operação é bastante fácil de usar e o guia de habilidades também é muito claro. De qualquer forma, basta seguir as instruções. De qualquer forma, sou o tipo de pessoa com deficiência que consegue passar dos estágios iniciais com sucesso. Sinto que a equipe de desenvolvimento cuida bem dos novatos. (Silenciosamente, dê um sinal de positivo👍)
Aliás, tem um personagem que eu quero muito, que é o irmãozinho de cabelo preto e máscara! Mas ainda não descobri como fazer isso mais rápido. Algum amigo que caiu na armadilha cedo pode dar algum conselho? Acabei de começar a jogar este jogo. Ainda estou explorando moedas de ouro, recrutamento, materiais de atualização, etc. Se você não se importa, espero que os chefes possam me ajudar ~
Resumindo, este jogo me deu a impressão de que quando eu era um novato o enredo era cheio de suspense, os gráficos eram de alta qualidade, o ritmo era confortável e era divertido jogar devagar sem ficar muito animado. Para alguém como eu, que gosta de assistir jogos para celular baseados em enredo, quanto mais jogo, mais me envolvo!
Se você tem amigos que ainda não experimentaram, fique à vontade para se juntar a nós! É muito divertido para todos jogar Black Moon, assistir ao enredo e desbloquear personagens juntos ~ Hehe, este é meu novo e fofo post de check-in! Compartilharei minha experiência mais tarde, quando brincar com ele! 💪🌙