图片
Ainda me lembro daqueles anos em que estava escondido na cama com meu GBA e tocando “Harvest Moon” e “Ace Attorney”. Ainda existem vários emuladores instalados em celulares. Monster Hunter no PSP e Professor Layton no NDS podem ser revisitados a qualquer momento. Originalmente, pensei que os jogos para celular de hoje não teriam mais o sabor dos jogos antigos, até que fui apresentado a “Don't Mess With the Miracle Doctor Princess” nos últimos dois dias. Bem, minha juventude está de volta! 😂
À primeira vista, este jogo parece um jogo de combinar 3, mas conforme você o joga, você descobre que na verdade ele tem agricultura budista, você também pode preparar remédios para salvar pessoas e há enredos engraçados. Como agricultor veterano, não consigo andar quando vejo a “horta medicinal”. É como regar e pescar no pasto. Eliminar níveis também é um pouco parecido com o clássico jogo de blocos do GBA, mas com a adição de pacotes de materiais da medicina tradicional chinesa, como casca de tangerina, centopéia, angélica, wolfberry... ao eliminá-los, você conhece os materiais medicinais, o que é bastante emocionante. 😌
O mais surpreendente é o enredo. A heroína é uma talentosa médica chinesa que viajou no tempo, mas está cercada por um círculo de homens bonitos - o general de rosto frio, o príncipe arrogante, o ranger malvado e o misterioso...