Chama-se "Diário Único de O Beibei"! Assim que você ouve o nome, parece que você está apaixonado, certo ~ Fiquei originalmente atraído pelo estilo de pintura, as cores rosa e suaves são super fofas, mas assim que comecei a jogar não consegui parar de jogar 😆
Como uma garota sênior com mentalidade amorosa (riscada)...na verdade, uma jogadora casual que gosta de assistir tramas doces, este jogo realmente me acertou em cheio! A protagonista Ou Beibei é uma garota caçadora de estrelas. Ela se sente como uma irmã perto dela. Ela lutará por seus ídolos como uma louca e crescerá desajeitadamente no local de trabalho. É tão envolvente quando jogo, e sinto como se estivesse acompanhando um bom amigo para melhorar lentamente ~
No jogo você tem que ajudar Obeibei a evitar flores de pêssego podres, haha, quero elogiar isso! Quem não encontrou alguns esquisitos na vida real? No jogo, você realmente precisa ser inteligente para identificar canalhas. Por exemplo, aqueles que apenas falam ou tentam PUA, eu simplesmente optarei por me livrar deles! Cada vez que consigo evitá-lo, sinto-me realizado e não posso deixar de gritar “Ótimo trabalho!”
Mas o que mais me emocionou foram os fofos protagonistas masculinos! ! Todo mundo é realmente charmoso... tem idosos gentis, colegas arrogantes e um irmão vizinho misterioso (sem spoilers hehe). É tão difícil escolher com quem sair, e toda vez que eles ficam vermelhos eu tenho vontade de gritar – que fofo! ! ! E o texto da conversa também é muito interessante. Às vezes isso me faz rir enquanto seguro meu telefone, e meus colegas de quarto me perguntam que tipo de relacionamento eu tenho, hahaha🤣
Além de se apaixonar, há também uma linha de crescimento no jogo. Obeibei gradualmente tornou-se confiante e forte devido a um pouco de confusão. Ela também pode trocar de roupa e aprender várias habilidades. Acho que essa configuração é particularmente boa! Afinal, meninas, amem-se primeiro, antes que alguém as ame ~ O jogo tem transmitido esse sentimento caloroso, e vocês se sentem curadas ao jogá-lo💕
Escusado será dizer que os gráficos e a música são realmente fofos e fofos, e os efeitos sonoros também são ótimos. Embora eu não seja o tipo de pessoa que gosta de operações particularmente complicadas, o jogo é muito fácil de começar. Adoro cultivar e trocar de roupa! O ritmo também é bastante descontraído. Não há brigas e mortes, mas é uma rotina diária com um toque especial e doçura ~ perfeita para sentar no sofá e comer lanches enquanto brinca!
Aliás, enquanto jogava, também encontrei alguns pequenos ovos de páscoa, como colegas fofoqueiros no escritório e lindos gatos vadios na comunidade, que vão desencadear tramas interessantes ~ Sinto que a equipe de produção é muito atenciosa! 🐱
Resumindo, se você é uma irmã que gosta de desenvolver relacionamentos ou de pinturas fofas, recomendo muito experimentar o "Diário Solteiro de Obeibei"! Também é ótimo lê-lo como uma história em quadrinhos fofa e interativa ~ Não vou falar muito mais, vou ajudar Obeibei a escolher um vestido para o encontro de amanhã, é tão curativo! ! 👗✨