图片
Os eventos de e-sports móveis têm estado muito animados recentemente. Assistir ao KPL Spring Split fez meu sangue ferver de excitação. Vale a pena ponderar particularmente os detalhes dos jogos operacionais de várias equipes fortes. Especialmente a onda de controle de visão, comando e despacho antes da rodada final é simplesmente mais habilidosa do que as operações dos jogadores. Sempre achei que o fim da competição não é apenas a velocidade das mãos, mas também uma competição de inteligência e trabalho em equipe.
Então, enquanto assistia aos jogos hoje em dia, também encontrei uma “arena cerebral” - “A Escola do Raciocínio”. Não subestime este aplicativo de jogo de tabuleiro. A jogabilidade de Werewolf, Who's the Undercover e Script Killing são na verdade semelhantes à lógica tática em campo. Quando você é um lobisomem, você precisa pensar em como definir o ritmo e traçar a linha do tempo, que é o mesmo que o treinador adivinhar a mudança de linha do adversário no jogo; quando você é uma boa pessoa, precisa ser convincente na devolução dos votos, assim como o líder da equipe grita para reunir e iniciar o dragão, você tem que fazer seus companheiros acreditarem em você. Depois de jogar alguns jogos, eu, como “observador de e-sports”, tive uma doença ocupacional e minha mente estava cheia de cadeias lógicas e julgamentos de posicionamento.
O que me deixa mais confortável é que o equilíbrio do jogo é bastante cuidadoso. Os pontos fortes das habilidades de diferentes personagens são restringidos e os mecanismos de votação e fala tentam evitar a opressão unilateral. Assim como os heróis fortes da versão serão ajustados, a taxa de vitórias entre os bandidos e os mocinhos aqui também é relativamente estável, o que não deixará nenhuma das partes muito frustrada. Se você gosta de estudar táticas ou simplesmente quer praticar sua eloquência, venha aqui e experimente. É realmente viciante.
Claro, se você não quer queimar tanto seu cérebro, seu sistema social também é bastante descompressivo. Não vou entrar em detalhes sobre família, amigos e CP. A chave é que existe um alto grau de liberdade em roupas e animais de estimação DIY. É o tipo de diversão que pode ser feita entre assistir aos jogos. A velocidade de correspondência é muito rápida e você pode reservar um quarto em segundos no meio da noite, o que é muito mais conveniente do que muitos jogos clientes de e-sports.
Resumindo, se você gosta da sensação de competição, é melhor vir à “Mystery Academy” para jogar. Talvez o próximo “mestre tático” seja você 😉