Naquela época, eu jogava Initial D no PSP e Need for Speed no GBA. A sensação daquele volante de plástico ainda é inesquecível. É realmente inesperado que uma simulação de transmissão manual tão radical possa ser reproduzida em telefones celulares hoje em dia. Ainda me lembro da primeira vez que apertei a embreagem para desligar o motor em um console portátil e meus amigos riram até corar. Agora, este jogo realmente criou a sensação frustrante de mudar de marcha e o tremor de uma partida semi-vinculada. Isso faz as pessoas ficarem arrepiadas assim que eu toco 😭
Para ser honesto, a maior vantagem da réplica do jogo para celular em comparação com a versão portátil original é que você pode jogá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar. Estacione na lateral enquanto espera o ônibus e desafie o estacionamento em estradas de montanha durante o horário de almoço. O efeito de luz e sombra do estacionamento renderizado pelo motor 3D é mais de uma dimensão melhor do que o carro cubo do PSP daquela época. Mas a alma ainda é a mesma: pressione a embreagem, engate a primeira marcha e solte o freio de mão. Quando os movimentos são concluídos de uma só vez, sinto como se estivesse de volta à noite em que estava escondido debaixo da colcha e jogando NDS secretamente.
O melhor deste jogo é que ele não apenas para, mas também desbloqueia vários veículos para correr na estrada. Quando dirijo um carro usado e mudo de marcha para ultrapassar na rua, a sensação mecânica é muito melhor do que a deriva estúpida dos jogos para celular atuais. O desenvolvedor, Hainan Star Jump, fez um trabalho sólido nesse sentido. Não há sorteio de cartas de ouro de criptônio e é puramente baseado em habilidades técnicas para desbloquear o jogo. É muito nostálgico, assim como a pureza de comprar fitas e confiar na força para passar no jogo.
Claro, para ser honesto, a precisão da imagem não é comparável à das obras-primas dos consoles, mas é melhor para simular a realidade! O tacômetro vibra quando o acelerador é pressionado profundamente e as marchas clicam quando estão na posição errada. Este nível de controle de detalhes é quase como um presente de um jogador antigo para um jogador antigo. Altamente recomendado para todos os amigos que procuram velhos sonhos de dirigir em seus celulares, você sempre pode acreditar no romance da transmissão manual🚗💨
A juventude desaparecerá, mas o estacionamento não fechará. Faça o download agora e vamos conversar na seção de comentários – em qual máquina você jogou seu primeiro jogo de corrida? Deixe-me começar dizendo: V-Rally 3 do GBA, todo mundo entende 😉