Na verdade, esta é a primeira vez que jogo esse tipo de jogo dos Três Reinos. Só joguei Xiaoxiaole antes. Quando vi um anúncio dizendo que você ganharia milhares de sorteios de cartas de graça quando estivesse online, pensei que fosse algum tipo de truque, mas quando entrei, recebi muitos cupons de sorteios de cartas! Quando desenhei o primeiro general cinco estrelas, fiquei tão feliz que quase joguei meu telefone fora. Tirei screenshots e enviei para vários grupos para mostrar, haha.
Aí comecei a brincar, sem saber quem era bom e quem não era. No início, olhei apenas para a aparência dele. Achei Zhao Yun tão bonito e continuei treinando-o. Mais tarde, quando descobri que não conseguiria vencer os outros, percebi que combinação de escalação e vínculos deveria observar. Mas isso não importa! Como novato, meu maior prazer é divulgar fotos. Ver minha pequena equipe crescer aos poucos me dá uma sensação de realização.
O mais engraçado é que ontem eu desbloqueei o sistema da besta mítica, pensando que era realmente um dragão, uma fênix ou algo assim muito impressionante, mas descobri... parecia uma tartaruga usando uma máscara? Também estudei muito o quão poderoso ele é, e depois descobri que é um tipo auxiliar, que pode ajudar a equipe a aumentar o sangue. Ok, mesmo sendo feio, é bastante útil.
Além disso, a função AFK é perfeita para mim! Quando estou no trabalho, clico nele secretamente para ganhar experiência. Parece que estou criando um animal de estimação eletrônico, haha. E fazer login realmente lhe dá energia. Eu o recebi há vários dias. Embora eu ainda não saiba para que essas moedas podem ser usadas, você entende a alegria da prostituição gratuita👍
Agora acumulei quase cem generais. Embora muitos deles ainda não entendam quem é mais poderoso em cooperação com quem, acho isso bastante interessante depois de jogar um pouco todos os dias e assistir às animações de batalha. Os grandes do fórum estão muito entusiasmados. Fiz uma pergunta ontem e várias pessoas responderam para me ensinar como fazer a transição antecipada.
Resumindo, como novato, acho que este jogo é bastante amigável para iniciantes. Você pode jogar sem gastar muito dinheiro. Os recursos fornecidos são suficientes para uma pessoa lenta como eu explorar lentamente. Se você tem amigos que são novos no jogo, sinta-se à vontade para conversar conosco ~ Terminarei primeiro as tarefas diárias de hoje! 🎮