图片
Para dizer que o jogo que mais me fascinou esta semana deve ser "Escape Room 5: Escape from the Museum" 🧐 O motivo é que o editor não conseguia dormir no meio da noite, então cliquei nele aleatoriamente e experimentei, e joguei até de madrugada... Sim, é tão mágico.
A abertura do jogo é muito atmosférica. À noite, em um museu tranquilo, nossa protagonista Diana ouve um barulho estranho vindo das exposições, segue o som e realmente entra pela porta de um mundo paralelo. Essa configuração realmente me chocou. Não só tem uma sensação de suspense e mistério, mas também abre a situação instantaneamente😆
Você quer perguntar o quão incrível este mundo é? Tudo o que posso dizer é que depois de viajar para aquele tempo e espaço paralelo que outrora esteve ligado à civilização maia, tudo à sua frente é vertiginoso. Ruínas prósperas, magníficos vales fluviais, símbolos misteriosos... cada quadro da cena é uma loucura para seduzi-lo a continuar explorando. A equipe de produção Shenzhen Martian Interactive Entertainment realmente trabalhou duro para criar a atmosfera da cena, e os detalhes podem resistir a uma inspeção cuidadosa.
Em termos de jogabilidade, é um tipo padrão que estimula o cérebro e é viciante 🧠 Vários quebra-cabeças estão interligados, e a lógica de resolução de quebra-cabeças também é online, sem a rotina superficial de tocar cegamente. Fiquei preso em alguns níveis por muito tempo e isso realmente exigiu muitas células cerebrais. Mas quando você tem uma ideia e avança na trama, a sensação de realização não é menor do que montar um quebra-cabeça de mil peças com as próprias mãos. Há também a viagem pelo interminável vale do rio, com desafios ao longo do caminho tão inteligentemente desenhados que você não pode deixar de tentar de novo e de novo.
Vale ressaltar que existe um guardião do portão chamado Xia Aishi escondido atrás da história. Ela parece ser a chave para o retorno de Diana para casa, e que tipo de cruzamento acontecerá entre as duas? Essa pista continua me levando a querer continuar jogando. O enredo é definitivamente tão atraente quanto o próprio quebra-cabeça🤔
No geral, “Escape Room 5: Escape from the Museum” é bastante completo, com quebra-cabeças de alta qualidade adorados por jogadores antigos e um guia de enredo amigável para novos jogadores. Se você está procurando um jogo de quebra-cabeça no qual possa mergulhar e ainda se sentir inacabado depois de jogá-lo, este realmente vale a pena! Decidi dedicar todo o meu tempo esta semana. Se seus amigos do fórum também jogaram, você pode compartilhar seu progresso na área de comentários. A sensação de resolvermos os níveis juntos é a maior diversão dos jogos de quebra-cabeça 😉