Deixe-me começar com a conclusão: este jogo realmente não é uma obra-prima 3A, e os gráficos são exatamente assim, mas se você é como eu, uma assistente social que viaja uma hora todos os dias, faz uma pausa de 40 minutos para o almoço e só quer relaxar quando você volta das horas extras à noite, então é bastante divertido.
Por que você diz isso? Porque eu realmente não tenho tempo para me preocupar. Já joguei MMOs em grande escala antes. Durante o dia eu tinha que ficar olhando para o computador no trabalho e à noite eu tinha que ficar olhando para o meu celular para realizar minha rotina diária. Foi como ir trabalhar. Até para brigas de gangues eu tinha que acertar o despertador, que era mais pontual do que para reuniões. Depois de dois meses de trabalho, o projeto foi abandonado imediatamente. Parecia que eu não estava jogando um jogo, mas um jogo jogando comigo.
O jogo “Legend of Kings” é simples e rudimentar. Basta entrar e hackear, aceitar tarefas, desligar, gerar monstros e explodir equipamentos. De qualquer forma, você não precisa usar seu cérebro. Normalmente clico nele no metrô, encontro o caminho automaticamente e desligo o telefone. Quando chego na estação, dou uma olhada e vejo que um item roxo caiu. Sinto-me feliz, como se tivesse ganhado dinheiro de graça.
O mais conveniente é que não obriga você a ficar online. Existe esse tipo de experiência offline ou algo assim. De qualquer forma, você pode obter recursos se subir dia sim, dia não, para não ficar muito para trás. É muito amigável com pessoas como eu, que são chamadas pelo nosso chefe a qualquer momento para mudar nossas necessidades.
Além disso, sua “Hegemonia da Cidade Imperial” e “Batalha da Equipe do Dragão” parecem um blefe, mas na verdade, quando você entra, você apenas fica parado e luta, e então corre com o grande exército. Você pode participar tocando duas vezes no monstro. Eu, um aleijado como eu, ainda posso ganhar um prêmio de participação. Não é muito melhor do que trapacear meus colegas de equipe na escola?
O modo de carregamento é escrito como 0. Na verdade, não há nada difícil de forçar Krypton no jogo atual. No máximo, é uma rotina de dar presentes no primeiro depósito. Para trabalhadores de escritório preocupados com salários como nós, podemos conviver com zero criptônio, e o equipamento depende da taxa de explosão. Se não funcionar, poderemos poupar lentamente e, de qualquer forma, não teremos pressa em fazer progressos.
De qualquer forma, minha estratégia agora é: entrar na hora do almoço nos dias de semana, brincar mais quando tiver tempo nos finais de semana e cadastrar e pegar comida quando não tiver tempo. Mantenha a mente calma e aja como um regulador. Não pense em dominar todo o servidor. Pense nisso como adicionar um pouco de tempero aos seus dias extras.
Uma reclamação final: se o planejamento me permitir limpar todas as cópias com um clique, então posso realmente estragar tudo. Haha, mas agora está bom. Afinal, se fosse totalmente automático, eu poderia me cansar dele depois de jogar por dois meses.
Resumindo, se você está muito ocupado e deseja encontrar um jogo de ação que possa pegar e largar a qualquer momento, experimente “Legend of Kings”. Não espere muito, mas você pode ter uma pequena surpresa. É isso, vou me agachar em uma cova e fazer mais uma rodada de moagem. 😏