Quando vi pela primeira vez que o ícone do jogo era um boneco palito, pensei que fosse apenas um simples jogo de graffiti, mas quando entrei descobri que não era o caso! O tutorial para iniciantes me ensinou como me mover e como usar habilidades. Eu estava com pressa, meus dedos cutucavam a tela, meu personagem corria, os inimigos me perseguiam e eu nem conseguia descobrir onde estava 😭
O mais engraçado foi o primeiro nível. O sistema me pediu para defender a tribo. Pensei comigo mesmo que isso não era fácil, então corri para frente e lutei contra a pilha de bonecos pretos no lado oposto. Acontece que meu herói estava segurando um machado enorme, que parecia muito legal quando balançado, mas ele não conseguia acertar ninguém. Os monstros do lado oposto reuniram-se em torno dele em grupos. Entrei em pânico e corri direto para minha casa. Como resultado, atraí os inimigos de volta para casa. A pequena casa da tribo foi feita em pedaços... O sistema avisou “Hometown Destroyed”, e eu perdi antes que pudesse descobrir o que estava acontecendo. Eu ainda estava me perguntando naquele momento. Obviamente era eu quem estava aqui para defendê-los. Por que seria pior se eu corresse de volta?
Mais tarde, quando vi alguns chefes no fórum dizendo que este jogo exige “puxar e mover”, percebi que não poderia correr como um homem imprudente. Tentei novamente algumas vezes e descobri que era muito bom se esconder atrás da torre e usar habilidades, e então esperar que o inimigo tivesse saúde residual antes de subir e derrotá-lo. Essa enorme arma foi realmente exagerada. Era várias vezes mais alto que uma pessoa na minha mão. Quando eu balancei, parecia que toda a tela estava vibrando. Uma vez, nocauteei três inimigos com um pedaço de pau. Fiquei tão feliz que quase pulei da cadeira!
Agora estou melhorando aos poucos jogando. Sei que preciso atualizar heróis e acumular equipamentos, e estou começando a estudar essas combinações de habilidades. Embora ainda seja frequentemente derrotado pelo grupo, sinto uma sensação especial de realização toda vez que resgato a tribo🥹
Este jogo é realmente mais interessante do que eu pensava. Embora a tela seja um boneco simples, a luta é muito animada. As armas são grandes e escorregadias, e os inimigos avançam em sua direção onda após onda. É tenso e divertido ao mesmo tempo. O segredo é que ele é gratuito e muito amigável para novatos com zero criptônio como eu.
Existe algum jogador antigo que possa me levar junto? Agora sei que preciso economizar meus recursos no estágio inicial e não gastá-los aleatoriamente. Sinto que muitas das minhas operações anteriores de novato foram desperdiçadas. 💦 Há um chefe online que me ensina como combinar heróis na fase posterior! Agradecemos antecipadamente ~