Mina-san, aqui está uma governanta que esteve envolvida com a segunda dimensão o ano todo e é obcecada por estilo de pintura. Quando vi pela primeira vez o nome “Xian Sheng Qi Yuan”, na verdade o rejeitei em meu coração. Afinal, a palavra “Xian Xia” sempre parece ter uma associação sutil em nosso círculo bidimensional. No entanto, apenas cliquei nele e dei uma olhada. Bem, é realmente delicioso. Como artista gráfico sênior, deixe-me dizer imediatamente: o estilo de pintura deste jogo é, na verdade, aquele tipo de estilo particularmente delicado e estético! ! Além disso, os desenhos dos personagens são tão requintados que dá para ver o cuidado dispensado a cada fio de cabelo, o que é ultrajante! !
Sabe aquele momento de cair no desespero? Quando entrei no jogo e vi o CG de abertura, minhas pupilas tremeram. A renderização de luz e sombra e as camadas da cena do país das fadas. É verdade que se diz que é um jogo para PC. Além disso, a modelagem do personagem é uma estética de fada oriental muito pura, mas também incorpora um sabor bidimensional um pouco sonhador, especialmente a cor dos olhos da fada e os detalhes das roupas. A sensação suave e brilhante é como sair das ilustrações de um romance leve. Como pessoa que não está particularmente interessada no estilo chinês, fui forçado a assisti-lo por três minutos. Ah, essa equipe de arte mágica, você pode ensinar algumas empresas de jogos para celular que só produzem bonecos cabeçudos a fazer personagens (sussurrando).
E então, os dubladores gostam? Eu ouvi todas as dublagens daquela época. A dublagem de cada personagem foi muito emocionante e não parecia uma leitura rígida de falas. Principalmente no diálogo com o irmão mais velho na linha do amor, era óbvio que eles trocaram apenas algumas palavras. Na verdade, tive a ilusão de que estava interpretando uma garota otome. Foi tão nojento! ! Além disso, o enredo é sério e bem escrito. Não é apenas uma simples rotina de “atualizar e ficar mais forte”. O enredo principal tem o tom de reencarnação e encontros fatídicos, aliado ao antigo BGM, você não consegue parar de jogar o modo braço de unicórnio depois de uma noite.
Para ser honesto, como jogamos jogos bidimensionais, não nos importamos muito com a sensação de combate. Gráficos bonitos, bons sons e um bom enredo ocupam todos os pontos de confiança. Mas a experiência central “visualmente atraente” de “A Lenda dos Imortais” realmente superou minhas expectativas. A fofura Q de três cabeças me fez sonhar com a tarde tranquila de Aincrad em Sword Art Online! ! Além disso, concentra-se em romance e romance. Pode ser jogado mesmo com nenhum membro do grupo Krypton? ! Eu simplesmente gosto desse tipo de ambiente consciente que não força o criptônio. Gostaria de lhe dar meu elogio de cinco estrelas primeiro.
Finalmente, vamos falar sobre o ponto importante. Eles também enviaram um código de resgate de super bem-estar! Eles são vip666, vip777 e vip888. Eles parecem extremamente nobres. Após entrar no jogo, basta clicar no botão de bem-estar e inserir esses códigos. É simples e grosseiro, e a tela de resgate com efeitos de luz roxa e verde também faz o sangue das pessoas correr, como a entrada para uma espécie de cópia oculta. De acordo com o princípio de “nenhuma perda de qualquer maneira”, se você não aceitar, não é nada.
Ok, é isso para a Amway de hoje. Se você é como eu e não tem resistência a estilos de pintura requintados e ao belo amor, você pode realmente tentar obter um código e experimentá-lo. Afinal, ser capaz de encontrar esse tipo de rachadura na dimensão sensorial em um momento de fadiga na terceira dimensão pode ser considerado um arranjo do destino.
acima. Que a aura do mundo das fadas o proteja e encontre o destino que deseja o mais rápido possível! (๑•̀ㅂ•́)و✧