图片
Para ser justo, o atual mercado de jogos para celular realmente mudou. Joguei desde a era Symbian e observei os jogos para celular evoluirem de pequenos jogos Java para várias obras-primas do Unreal Engine agora. Não há realmente nada a dizer sobre o progresso tecnológico. Mas você já percebeu que quando você abre a app store agora, os 100 melhores são sobre desenhar cartas, desenhar skins e coletar fragmentos. Depois de jogar por três dias, você vai se cansar dele e, depois de jogar por uma semana, vai querer excluí-lo.
Para ser honesto, raramente jogo novos jogos para celular recentemente. Só quando um velho amigo recomendou que eu experimentasse “Chivalry 2” é que descobri que alguém estava realmente fazendo o tipo de jogo puro que nós, jogadores antigos, mais desejamos.
Vamos falar sobre a jogabilidade central de “Chivalry 2”, com dois campos e oito seitas. Você pode sentir a atmosfera de camarilha dos jogos para PC daquela época. Não há pontos de resistência para impedi-lo e nenhuma tarefa diária que o force a marcar o ponto e ir trabalhar. Você pode bater quando quiser e descansar quando quiser. Esse tipo de combate em tempo real parece muito sólido e as habilidades são conectadas perfeitamente. Pode-se sentir que a equipe de desenvolvimento pensou muito nos elementos do ACT, e não é o tipo de coisa que você pode desligar com um clique.
Gosto particularmente do cenário de preservação permanente do valor dos equipamentos. Não é esse o caso dos jogos de hoje? Assim que a versão for atualizada, o equipamento pelo qual você trabalhou tanto se tornará lixo imediatamente. No entanto, “Chivalry 2” ousa oferecer atualizações de equipamentos e transações de jogadores totalmente gratuitas. O mercado de equipamentos está nas mãos dos jogadores e você pode realmente ganhar dinheiro se jogar bem. Este não é o tipo de estúdio de cultivo de ouro, mas um verdadeiro sistema econômico no jogo. Os jogadores civis podem mudar com sua visão e experiência.
O treino de montaria também é muito adequado ao meu gosto, principalmente a função de compartilhar passeios com mulheres bonitas... Vamos falar de um homem de 30 anos. Ele também pode ser romântico no jogo. Ele pode levar sua esposa no jogo para montar uma montaria para duas pessoas e ver a paisagem. Acrescenta pontos aos sentimentos e ele entende tudo. Os gráficos deste jogo não são o estilo de realismo definitivo, mas sim um estilo romântico retrô de artes marciais, com fogos de artifício, luar e sombras de espadas, e a atmosfera é bem capturada.
O que mais me impressiona são as brigas de gangues e os cercos. Como os novos jogos para celular de hoje podem ousar fazer uma cena tão grande? Com medo de que os jogadores fossem reembolsados ​​se não conseguissem vencer o jogo, ou que o chefe do ouro de criptônio fosse alvo de civis, então simplesmente mudamos para uma arena semelhante a PC. Mas “Chivalry 2” ainda mantém o sentimento de paixão de irmãos ombro a ombro. Quando o acampamento de quarenta pessoas está fazendo cobertura, os efeitos sonoros das habilidades e o rugido do comando estão todos nos fones de ouvido. É como voltar aos dias de guerras de gangues no dormitório da faculdade a noite toda.
O campo de batalha entre servidores também é mais estratégico do que o esperado. Isso não significa que você pode esmagá-los sem pensar se tiver um bom equipamento. Cada elo de coordenação da formação, conexão de habilidades profissionais e julgamento no local do comandante é muito crítico. Joguei com equipes selvagens e equipes fixas por alguns dias, e minha impressão é muito óbvia - uma equipe com execução forte, mas sem ênfase na estratégia, muitas vezes será capaz de contra-atacar contra uma equipe com cooperação tácita, mas com equipamento mediano. Esse tipo de jogo competitivo é chamado de profundo.
O modo de carregamento é 0, não o tipo de armadilha oculta zero. A negociação de equipamentos começou e a produção de jogadores comuns é assumida por jogadores veteranos. Cada vez que a luta termina, os irmãos ainda montam barracas na cidade para negociar. Realmente parece a comunidade de jogos de antigamente.
Claro, não estou dizendo que “Chivalry 2” seja perfeito. Ainda apresenta alguns problemas de feedback que não são satisfatórios o suficiente. O limite de entrada inicial é um pouco mais alto do que os atuais jogos para celular sem cérebro. Mas, para ser honesto, nesta era em que até mesmo os jogos para um jogador exigem compras no aplicativo, ainda há uma equipe disposta a fazer um jogo online honesto de artes marciais e fazer cross-server, batalhas de gangues, sistemas de negociação e conteúdo de desenvolvimento, tudo online. Isso por si só é algo digno de respeito.
Nunca faltou ao mercado de jogos para celular produtos de linha de montagem com gráficos requintados. O que falta são obras que possam fazer as pessoas voltarem a sentir a diversão dos jogos. Chivalry II permite que eu, um jogador de dez anos, encontre um sentimento de pertencimento. Se você está cansado de comprar cartas e quer encontrar alguma experiência de verdadeira esgrima e fraternidade, você pode realmente tentar. 😌
A equipe de Hangzhou Liujin conseguiu capturar a fantasia das artes marciais em meu coração. Espero que possam continuar a operar bem este jogo e não serem sequestrados pelo capital ou forçados a mudar os seus gostos por KPIs de curto prazo. Então vamos nos ver no mundo e ver você no serviço cavalheiresco. 🏮