Deixe-me primeiro falar sobre como encontrei este jogo. Entrei correndo quando vi a alquimia e o refinamento de armas. Como resultado, quase quebrei no primeiro dia...Fiquei confuso com tudo no início. Não segui as instruções quando pratiquei Reiki e andei em círculos sem motivo, perdendo muito tempo. Mais tarde descobri que o corpo deve ser saciado preenchendo os meridianos com energia espiritual. Isso realmente me confundiu por muito tempo 😭
Então vem a alquimia! Achei que poderia simplesmente colocar os ingredientes casualmente, mas no final explodi três vezes em um pote de pílulas, e até meu forno de pílulas explodiu. Os restos do remédio foram espalhados por toda parte. A cena era tão real que me assustou até a morte. Mais tarde, descobri que cada medicamento fitoterápico tem propriedades que se reforçam mutuamente e são incompatíveis. Há também um teste de drogas para aprender, mas eu simplesmente entrei sem nem olhar para ele.
Tem também a escolha dos veios de minério para refino, só entendi depois de ler os posts de outras pessoas. No começo, peguei a essência de ferro frio mais cara, mas todas as espadas que fiz eram de "grau comum" 😂 Acontece que é mais fácil ter sucesso quando se usa bluestone como um novato, e estou realmente convencido.
Oh sim! O mais embaraçoso é que também participei da Competição de Companheiros Taoístas... Originalmente fui participar da diversão, mas quase confessei meu amor a uma cultivadora na hora. Quase deixei cair meu telefone, e agora que penso nisso, me sinto inocente demais, haha. No entanto, o sistema interativo do jogo é realmente muito bom e mais interessante do que os jogos para celular que joguei antes.
Depois de jogar por dois dias, finalmente entendi um pouco sobre as habilidades. Agora examinarei primeiro as orientações sobre artes marciais e depois sairei para brincar depois de aprender. Ontem, finalmente fiz o primeiro lote de pílulas qualificadas para construção de bases. Eu não pude acreditar! Embora os atributos não sejam muito bons, fico feliz ao ver o elixir que fiz 😊
A propósito, se houver novatos que acabaram de entrar no jogo, sugiro que você não se apresse em aprender feitiços avançados como eu no estágio inicial e pratique primeiro as habilidades básicas. Eu era apenas ganancioso e tentei aprender uma técnica de controle de espada que parecia muito poderosa, mas descobri que eu não tinha habilidades suficientes e simplesmente a coloquei no armazém por meio mês hahahaha
Resumindo, este jogo é muito bom, com belos gráficos e muitas maneiras de jogá-lo, mas é muito fácil ficar confuso como um novato. Mas é realmente uma sensação de realização ver o protagonista lentamente se transformar de um mortal em um monge construtor de fundações! Graças ao colega taoísta que me recomendou, caí completamente na armadilha 😝
Há obstáculos e quedas no caminho para cultivar a imortalidade, então vamos ajudar uns aos outros!