图片
Originalmente, pensei que o tema dos Três Reinos fosse um jogo de estratégia muito pesado, com luta e matança. Eu, um jogador casual, definitivamente não conseguiria jogar. Como resultado, joguei "Hulai Three Kingdoms 2" com a mentalidade de tentar e, inesperadamente, acabou sendo um pouco fofo!
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. O estilo de pintura não é o estilo realista que pensei no passado. O estilo geral é bastante fofo e os desenhos dos generais também são bonitos. Eu gosto mais dos soldadinhos nele, eles andam balançando, e não posso deixar de tirar screenshots toda vez que os vejo saindo para a batalha, hahaha. E para as meninas, eu realmente não consigo parar de colecionar. Muitos dos generais nele podem ser transformados em roupas diferentes. Posso brincar a tarde toda trocando suas saias😆
Além disso, a jogabilidade não é tão complicada quanto se imagina. Embora existam alguns cercos e lutas, não há nenhuma pressão ao seguir as instruções na fase inicial e, na verdade, possui um sistema de voz! Fiquei chocado por um momento quando descobri que conseguia falar. Mais tarde, ouvi outras garotas conversando na liga e senti que o clima era muito bom. Todos na liga em que estou são super gentis. Eu não sabia nada no início, mas eles me ensinaram pacientemente depois que fiz muitas perguntas estúpidas. Fiquei um pouco emocionado 🥹
O que mais me chocou é que você pode realmente cultivar e colher recursos lá dentro! Sempre gostei de jogos de fazenda, mas quando vi aquela fazendinha não consegui me mexer. Todos os dias, quando entro na Internet, primeiro colho vegetais para ver se os alimentos que plantei estão maduros e depois alimento os generais com refeições extras. É uma sensação muito curativa. Quem disse que o jogo dos Três Reinos tem que envolver luta? Eu apenas cultivava campos e defendia a cidade nos fundos e me sentia bastante envolvido.
Mais tarde descobri que também existe uma forma de jogar bandeiras, que é muito semelhante ao jogo de tomada de grelha que eu jogava quando era criança. Certa vez, plantei silenciosamente muitas bandeiras pequenas em um pequeno pedaço de terreno e fui descoberto por pessoas da aliança. Eles também disseram: “Xiao Mei, você vai cercar o terreno para criar pequenos animais?” Haha, não consigo explicar com clareza, só acho divertido fincar bandeiras, e me sinto inexplicavelmente feliz quando vejo a cor mudar para o meu próprio acampamento🌈
A propósito, embora eu não saiba muito sobre combinações de habilidades para generais, lerei atentamente suas biografias e pequenos diálogos. Algumas das falas são realmente engraçadas. Eu sinto que a equipe de produção deveria ser um grupo de pessoas interessantes que não jogam com uma cara séria. Meu favorito é um comandante militar que parece bobo (não vou dizer o nome dele, então não consigo lembrar para não fazer você rir). Cada vez que clico nele, ele diz algumas coisas estranhas, que podem me divertir o dia todo.
Para ser sincero, raramente joguei jogos com o tema dos Três Reinos antes e sempre pensei que eram apenas para meninos. Mas depois dessa experiência, sinto que, desde que o jogo seja feito com cuidado, as meninas também poderão encontrar a própria felicidade. Seja plantando e colhendo vegetais, colecionando lindas pinturas verticais, conversando com amigos da liga ou ocasionalmente juntando-se a todos para assistir à grande cena com milhares de pessoas compartilhando a tela, é bastante interessante.
A última coisa que quero dizer é que se você é uma garota como eu, que gosta de educação sem pressa e tem um pouco de curiosidade sobre o tema dos Três Reinos, pode realmente tentar. Não se preocupe em não jogar bem ou sofrer bullying. Acho que o ambiente é bastante amigável para novatos. Pelo menos eu, um novato, primeiro entro online todos os dias para coletar comida, depois vou para a aliança para experimentar e depois completo lentamente as tarefas. Brincar é muito relaxante, o que é realmente curativo💕
Se alguma irmã também estiver jogando, você pode vir brincar comigo. Vou te levar para visitar minha pequena horta hehe🌱