图片
Deixe-me primeiro me apresentar à minha família, e minha busca por “Qin Shi Mingyue” começa com a Espada Voadora de Cem Passos. As palavras do tio Gai Nie “A espada do espadachim é para proteção” me chutaram diretamente para este buraco e nunca mais saí. Então, quando aprendi sobre o jogo “Qin Shi Mingyue Card Edition”, meu sistema operacional interno estava realmente - de novo? Outra mudança de IP que corta o alho-poró? O resultado... é delicioso! 😇
O que mais me impressiona é o nível de reprodução. Afinal, é oficialmente autorizado e supervisionado pela equipe original. O estilo de pintura é realmente como algo saído de uma animação. Tirei capturas de tela do rosto de Shao Siming, daquele olhar em seus olhos, e passei por elas por dez minutos. O êxtase do controle da pintura vertical! A dublagem também é uma interpretação original. Quem sabe o que Wei Zhuang disse: “Pessoas fracas não estão qualificadas para negociar termos”? Ao usar fones de ouvido, seus ouvidos ficarão grávidos! ! O controle de voz é satisfatório e você pode realmente sonhar em retornar à cidade das máquinas em um segundo. 🎧
A trama também entende o apetite dos fãs. Diz-se que o enredo do sexto anime será sincronizado com antecedência, e as novidades da versão linkage de “Tian Xing Jiu Ge” serão divulgadas em conjunto. Digamos apenas que esta onda de operações está no caminho certo. Afinal, do que Qin Shi tem mais medo? Receio esperar a atualização para me tornar uma pedra vigilante, irmãs e irmãos! Basta fazer login no jogo e você poderá ver novos enredos e novos destaques. Não é o mesmo que abrir um pequeno fogão com antecedência, hehe. 🍚
Há algum tempo, vi que este jogo também ganhou o Golden Ling Award de "Jogo online para celular favorito dos jogadores do ano", o Gamelook Annual Innovation Award e o Baidu Popular Mobile Game Award. Embora eu não seja muito sensível a esses prêmios, vendo meu IP favorito sendo reconhecido, como posso dizer, sinto que “meu filho fez a diferença”😂
Quanto ao sistema de combate e jogabilidade... bem, pelo que entendi, é um jogo de cartas e existe um processo para desenvolver valores numéricos. Mas para ser honesto, para uma pessoa bidimensional cuja vida é colecionar esposas (riscar) e colecionar personagens, ser capaz de colecionar todos os livros ilustrados de esposas como Shao Siming, Nong Yu e Yan Lingji é muito melhor do que lutar! Primeira política XP! Contanto que a batalha não seja muito torturante, deixe para lá. De qualquer forma, sou o tipo de jogador budista que maximiza o personagem e fica feliz quando ele fica bem. Hahahaha. 🌈
Ok, a Amway acabou. Se você tem amigos que também estão buscando esse IP, ou quer entrar no jogo e ver como o estilo de pintura foi restaurado, pode vir jogar comigo no jogo. Minha identificação é “Peixe Salgado que cozinha vinho e discute espadas”. Podemos conversar sobre os personagens e o enredo juntos no fórum~
A propósito, qual parte você mais valoriza ao jogar esse tipo de jogo com IP modificado? Dublagem, desenho ou restauração de enredo? Vamos conversar na seção de comentários! 👇👀