Deixe-me primeiro reclamar do atual círculo de jogos para celular😤: Existem muitas fotos de promoção de jogos que são impressionantes à primeira vista. Alguns pintores de fadas são contratados para as ilustrações, e os dubladores estão todos no nível da minha esposa. Mas quando você clica nele, a jogabilidade é “combate automático + verificação de probabilidade”. É realmente melhor ver a interface de desenho do cartão como um álbum de pintura eletrônica (cobertura facial). Como um otaku bidimensional, não sou tão obcecado pelo sistema de combate, mas você pelo menos me deu uma sensação de participação! ?
Mas por causa disso, caí na armadilha de um jogo antigo: “The Legend of Yue Fei”😭. O estilo de pintura… definitivamente não é comparável ao mundo bidimensional atual, e até tem um pouco da antiga lenda de Cao Cao, mas não resiste à reunião do roteiro! A história toda segue honestamente a linha principal de “A Biografia Completa de Yue”. Observando o vovô Yue ir buscar Xiaoliang Wang ao Pavilhão Fengbo, uma pessoa como eu com um canal lacrimal quebrado será imediatamente quebrada. Memórias de mergulho na área de cinema e televisão voltam para mim. Tinha o mesmo gosto quando eu assistia a versão da série de TV quando era criança.
Mas o que mais me impressionou foram as subtramas de fantasia! ! Na verdade, você pode ir direto para Huanglong e realizar um banquete de celebração na Mansão Huanglong; você pode até travar uma batalha com Genghis Khan... Isso não é uma pura "linha se"? Quando eu jogava, eu automaticamente dizia na minha cabeça: Se eu pudesse realmente mudar a história.