Ontem vi no fórum que um veterano recomendou "Endless Prehistoric", dizendo que é um jogo de pendurar texto muito casual e mais adequado para um novato como eu jogar. Então baixei e fiquei confuso assim que entrei😳
O jogo tem uma interface de texto puro e não há lindos gráficos 3D. Depende inteiramente da imaginação, mas surpreendentemente tem esse sabor. Quando escolhi meu local de nascimento pela primeira vez, parecia que estava decidindo meu destino no cultivo. Eu não conseguia entender nada sobre “Eastern Wasteland” ou “Western Desert”, então escolhi aquele que me agradava. Então o sistema me pediu para escolher um nome. Originalmente eu queria chamá-lo de dominador “Primeiro Imortal do Mundo Antigo”, mas a quantidade de palavras não era suficiente, então acabou sendo “Unknown Loose Cultivator”, que soava bem assim, hahaha.
O guia novato me disse que você pode ficar mais forte clicando na prática. No estágio inicial, você só precisa continuar clicando nas figuras de madeira e derrubando árvores para ganhar experiência. Eu não sabia o que era um jogo inativo naquela época, então ainda estava clicando lá estupidamente, olhando para a tela com medo de perder alguma coisa. Mais tarde, descobri que enquanto não desligar o jogo, meu nível de cultivo também aumentará e sentirei a alegria de encontrar tesouros. 😂
O mais interessante foi a primeira vez que fui lutar contra uma fera mítica. Naquela época, pensei que era poderoso o suficiente, então corri para a selva com uma arma chamada “Espada Qingfeng”, mas encontrei um pássaro de penas vermelhas. Ele me derrubou em três rounds e derrubou muitos materiais. Não desisti e tentei o desafio novamente, mas fui severamente punido. No final, chorei durante todo o caminho de volta para a seita, apenas para descobrir que preciso forjar equipamentos antes de poder lutar contra monstros de alto nível😭
Quando se trata de equipamentos de forjamento, venho refletindo há muito tempo sobre o apoio mútuo e a contenção dos cinco elementos. Uma pessoa entusiasmada me disse que somente combinando materiais com o metal superando a madeira, a madeira superando a terra e a terra superando a água, surgirão bons atributos. Fiquei confuso, mas mesmo assim fiz isso. Como resultado, queimei todos os materiais que economizei com tanto esforço e o produto final ficou ainda pior que o original. Eu me sinto um grande bastardo mesmo, haha, mas não importa, o chefe disse que era assim quando comecei a jogar, e vou melhorar aos poucos🫠
Outra coisa interessante é que foi a primeira vez que entrei em um retiro em uma caverna no jogo. O sistema disse que levaria alguns minutos para quebrar, então eu apenas esperei lá, olhando para a tela atordoado com meu telefone ao meu lado. De repente, descobri que meu poder espiritual havia aumentado muito e eu havia rompido um grande reino. Fiquei muito feliz. Como esperado, desligar é meu destino. Lutar e matar não é adequado para novatos😌
Também naveguei nas postagens de estratégia no fórum e descobri que muitas pessoas, como eu, foram capturadas por feras míticas no estágio inicial e se tornaram massagistas. Fiquei aliviado quando todos reclamaram. Acontece que depois de sobreviver ao estágio de novato, você pode refinar armas mágicas, capturar feras espirituais como montarias e recrutar discípulos para formar uma seita. Parece que o jogo é muito maior do que o esperado.
Resumindo, depois de jogar nos últimos dias, embora tenha feito muitos desvios, estou realmente chegando lá. A sensação de crescer lentamente de fraco para forte me faz querer continuar assistindo. Este é o “cultivador casual sem nome”. Continuarei cortando lenha e praticando. Espero um dia poder ficar na frente do pássaro de penas vermelhas e derrotá-lo com dignidade💪
Obrigado ao cara que me recomendou esse jogo. Você tem um bom senso ~ Se houver outros novatos que queiram jogar, vamos explorar isso juntos!