Há poucos dias me deparei com um novo jogo chamado “Cultivo da Imortalidade com Consciência” e joguei por meia hora. Ai meu Deus, eles me deram três pacotes de presente de recarga no começo. A primeira recarga de 6 yuans lhe dará uma roupa roxa, e a recarga cumulativa de 98 lhe dará diretamente uma fera mítica. Há também algum tipo de “classificação de poder de combate” para estimulá-lo a ganhar ouro. Eu me pergunto como isso é cultivar a imortalidade, isso obviamente é ser um alho-poró🌚! ! A questão é que se você não recarregar, você não conseguirá nem derrotar o BOSS comum da trama. Você ficará preso no Capítulo 3 por dois dias inteiros. O funcionário até postou uma mensagem dizendo: “Companheiro taoísta, recarregar pode acabar com esse desastre ~” Quase deixei cair meu telefone naquele momento. É verdade que “Se você gastar dinheiro em criptônio, você não mudará sua vida, mas se gastar dinheiro em criptônio, você merece viver”.
Jogar um jogo é como chegar ao trabalho, com tarefas diárias, atividades por tempo limitado, garantias de sorteio de cartas, cartas mensais e semanais e todos os tipos de pontos vermelhos para levar o transtorno obsessivo-compulsivo à morte. Se você não recarregar dinheiro, será como um irmão mais novo. Se você recarregar dinheiro, será pressionado no chão e esfregado por alguém mais animado... Só quero perguntar a esses planejadores: vocês estão cultivando a imortalidade ou “cultivando o dinheiro”? ? ?
Bem quando eu estava tão entusiasmado com esses jogos inúteis que estava prestes a desistir, um amigo taoísta meu me enviou um link e disse: "Experimente isso, ele realmente nutre o fígado e cultiva a imortalidade". A princípio não acreditei, mas descobri... cheira tão bem! ! É "O Céu do Diabo"!
Este jogo é uma lufada de ar fresco, irmãos! ! 🔥 O retorno clássico do jogo para celular de cultivo imortal de primeira geração, segue diretamente o enredo de Liu Ming e Jia Lan, que é tão autêntico! A chave é que isso não força o criptônio! ! Isso me trouxe muitos benefícios quando entrei online. Joguei dois dias sem recarregar um centavo e ainda consegui postar fotos como um louco. Na trama, estou praticando cultivo duplo com a heroína. Oh meu Deus! Essa interação realmente me faz corar e meu coração bater mais forte😳 (Não).
A jogabilidade é ainda mais única, não é o tipo de jogo independente e estúpido, mas uma competição de cartas + armas mágicas, cheia de estratégia! Ao lutar contra monstros, você também pode controlar manualmente armas mágicas, e um conjunto de combos fará o oponente gritar. Este é o verdadeiro método de luta imortal! E realmente nutre o fígado. Não existe nenhum mecanismo quebrado que o obrigue a ficar online a cada poucos minutos para coletar os vegetais. Passo mais de dez minutos todos os dias fazendo rotinas diárias e, no resto do tempo, gosto de fazer o que gosto. Posso até desligar secretamente enquanto leio romances durante a aula, o que é muito confortável ~
O melhor é que o enredo é interessante! Não é a rotina estúpida de “o jovem encontra um poder mágico e contra-ataca”. A linha emocional entre Liu Ming e Jialan é realmente delicada e viciante. No final do jogo, eu, já adulto, quase chorei (sem exagerar, é uma verdadeira empatia). Todos os personagens clássicos foram restaurados e a competição de armas mágicas é bastante emocionante. De qualquer forma, decidi ficar aqui por muito tempo!
Eu sinceramente recomendo aos irmãos que ainda são torturados pelos jogos de ouro de criptônio que experimentem o "Magic Sky". De qualquer forma, o download é gratuito. Se você jogar dez minutos e sentir que não está mais bom, não será uma perda se você deletar, certo? Dei-o a três amigos no dormitório e agora formamos uma equipe para cultivar a imortalidade juntos. Também discutimos a combinação de armas mágicas à noite, e não posso deixar de me esgueirar para pegar um pouco de comida durante a aula😋
Resumindo em uma frase: em vez de ser neto em um monte de jogos de ouro de criptônio, é melhor vir para Motianji e ser um feliz cultivador casual! Sem mais delongas, procurarei a irmã Jialan para praticar o cultivo duplo. Companheiros taoístas, nos vemos no jogo! 📿✨
#游戏小达人 #魔天记 #真香 #nutrindo o fígado e cultivando imortais #rejeitar o ouro de criptônio