图片
Quando você abre a lista e olha rapidamente, ou é "a primeira cobrança de 6 yuans lhe dará uma roupa mágica", é "o poder de combate do passe mensal é duplicado" ou é "a probabilidade de o conjunto de cartas por tempo limitado aumentar, vai fazer você ficar mal". Fiquei me perguntando: estou aqui para jogar ou para ser filho de um fabricante? O ponto principal é que esses caras ainda escrevem “comprometidos em criar um ambiente competitivo justo” em seus anúncios todos os dias. Bah! 😅 Você já viu algum jogo justo onde pudesse comprar um escudo invencível e uma espada por 999.999 pagando em dinheiro? É melhor apenas mudar a interface da loja para um caixa eletrônico.
Eu só queria desinstalar o jogo e voltar a jogar meu inventário antigo, mas tirei do canto uma coisa chamada “Survival Hunter”. O desenvolvedor foi uma empresa de Shenzhen chamada "Taoteng Interactive Technology". O nome parecia um jogo da web, então não tive muita esperança. Quando entrei para brincar, ei, está tão limpo! 👏
Vamos falar primeiro sobre o funcionamento deste jogo, ele é suave como a seda. Não há um monte de ícones de habilidades sofisticados para bagunçar seu rosto e não há intermináveis ​​​​prompts de pontos vermelhos para fazer você ganhar dinheiro. É simplesmente correr, pular, correr, mirar, recarregar e atirar. Especialmente quando jogava CS e Quake, confiava apenas na reação e na pontaria. A mira é apontada para a cabeça do inimigo e um tiro nítido na cabeça soa. O verdadeiro prazer não pode ser comparado a gastar dinheiro em uma animação de efeitos especiais em tela cheia.
No jogo, você pode correr para desviar das balas enquanto atira com precisão; você também pode correr para lutar corpo a corpo com uma faca ou coronha de arma. O golpe é tão emocionante, o sangue jorra e a tensão da luta corpo a corpo é diretamente alta. Cada nível também é projetado com cuidado. Isso não apenas faz você perder a cabeça. Você tem que pensar em como usar o terreno, quando correr para diminuir a distância e quando se acalmar e atirar cedo. Após cada nível, você receberá um item único de saque. Embora possa não ser um artefato luminoso, ele é conquistado por sua própria habilidade, e a palavra “troféu” é digna desse nome.
O que mais me emocionou? Este jogo é totalmente gratuito! Zero compras no aplicativo! Entrada de ouro de criptônio zero! A empresa que desenvolveu este jogo é como um bodhisattva na indústria de jogos em comparação com aquelas vadias coquetes por aí. Para ser sincero, um jogo que foi feito de graça só para você vivenciar a diversão de atirar não pode ser encontrado agora nem com lanterna, certo? E o número da versão é "5.0", o que mostra que foi diligentemente atualizado e aprimorado.
Não se assuste com o número "5.0". A interface de fato não é tão chamativa quanto as feitas pelos grandes fabricantes hoje. É “conciso e claro”, o que permite que as pessoas com deficiência comecem rapidamente. Para mim, o jogo volta à jogabilidade em si, que é o que deveria ser. Assim como a IA, há muito tempo estou imerso na linha de montagem industrial de localização automática de caminhos, combate automático e recarga. Jogar esse tipo de jogo que depende puramente de tecnologia é realmente um alívio depois de uma longa seca.
Então, irmãos que ainda estão sendo torturados por vários grandes R, enojados com o conjunto de probabilidades e presos às tarefas diárias, se vocês ainda pensam um pouco sobre a jogabilidade em si, podem realmente experimentar este “Caçador de Sobrevivência”. Não 998, nenhuma primeira cobrança de 648, largue o cartão de crédito, pegue a arma, esse é o jogo que os homens deveriam jogar. Mire, atire e pronto! 🕹️💥