Na verdade, este jogo é um pouco barulhento para jogar durante o dia, pois a Guerra Nacional, os Bárbaros e muitas pessoas são apaixonadas, mas uma coruja noturna como eu prefere jogá-lo antes de ir para a cama. Não ria, você pode realmente relaxar! Fico exausto do trabalho durante o dia e me escondo em minha pequena cidade à noite, pavimentando estradas lentamente, reformando casas e observando as pessoas passeando nas ruas. É como uma versão antiga de contar ovelhas antes de ir para a cama🐑. O estilo de pintura é bastante detalhado e as torres bem iluminadas foram iluminadas na tela do meu celular. Enrolei-me numa colcha e olhei para ela e tive a ilusão de que “o mundo pertence à minha casa”.
Os Cinco Generais Tigre e os Conselheiros Militares Zhuge podem ser despachados, mas estou com preguiça de lutar, então gosto de mandar Zhao Yun para a fazenda antes de ir para a cama e deixar Zhuge Liang ficar no topo da cidade para soprar o vento... e então rir de mim mesmo. Ocasionalmente eu ligava o World Channel e via outros gritando "Ninguém deveria dormir esta noite durante a guerra nacional", então eu desligava silenciosamente e continuava construindo casas para meus soldados. Talvez seja porque meu estilo de jogo é muito antiquado, mas na verdade, você mesmo pode definir o ritmo deste jogo e ainda pode se divertir sem travar uma guerra nacional.
Ah, sim, o modo de carregamento é 0, o que é adequado para pessoas como eu, que ficam acordadas até tarde para comprar chá com leite e não têm dinheiro 😂 Embora a caixa de recarga apareça ocasionalmente, simplesmente ignore-a. Nós, pobres, temos a felicidade dos pobres.
Enfim... Se você também gosta do sossego no meio da noite e quer um pouco da satisfação de “ser um monarca”, pode tentar entrar em “A Lenda dos Três Reinos” antes de ir para a cama. Lembre-se de colocar o despertador, não brinque até a janela ficar branca de novo como eu... Já amanheceu, tenho que fingir que vou trabalhar de novo🌚
(Para ser honesto, olhar para minha própria cidade às quatro da manhã parece mais curativo do que a animada guerra nacional durante o dia.)