Acontece que meu chefe estava em viagem de negócios ontem à tarde e o ar em todo o escritório cheirava a liberdade. Lao Wang, na próxima estação de trabalho, fingiu estar lendo o relatório. Na verdade, seu telefone estava em pé, atrás do teclado. Ele passou o polegar levemente e bang! Um tiro na cabeça. Vim dar uma olhada, mocinho, ele estava jogando esse jogo, baixou a voz e me disse: "Não fale nada, estou preso nesse nível há meia hora. Tenho que usar um rifle de precisão para quebrar o tambor de óleo do andar oposto para passar de nível. Olha essa trajetória, precisa ser uma parábola..."
Fiquei muito feliz naquela época. Você, uma fera social que era abusada pelo Partido A todos os dias, acabou se tornando um atirador majestoso no jogo. Lao Wang ainda parecia sério: “Isso se chama RPG. Sou neto durante o dia e tio à noite.
Aí me lembrei que o chefe do nosso departamento costumava se comportar como um cachorro nas reuniões de treinamento de pessoas, mas uma vez, durante a formação da equipe, ele bebeu demais e fez isso sozinho. Ele se escondia na escada de incêndio todos os dias ao meio-dia para jogar este jogo e escolheu especificamente o modo “atirador silencioso”. Por temer que o silenciador ficasse muito baixo, teve que ajustar o volume do celular para um nível e cobrir o receptor com a mão, como um conector espião. Ele disse: "Você acha que estou parando de fumar? Estou parando de jogar. Mas não consigo parar. Este jogo leva apenas três minutos para nivelar. Jogar uma arma e trocar de lugar é mais rápido do que fumar um cigarro. É uma ótima maneira de aliviar o estresse."
O mais incrível é a nossa recepcionista. Olhando para Wen Wen em silêncio, descobri que ela gosta de usar o modo de combate corpo a corpo ao jogar este jogo. Ela disse que não gosta de enganar as pessoas à distância, então correrá para lutar contra o inimigo. Assim que a chefe apareceu de repente por trás, suas mãos tremeram de medo e seu telefone voou diretamente para a lata de lixo. O chefe franziu a testa e disse: “O que você estava olhando agora?” A jovem disse sem mudar a expressão: “Estava lendo o aviso de simulação de incêndio emitido pela administradora de imóveis, que dizia para prestar atenção à segurança contra incêndio”. O chefe realmente acreditou. Ela me enviou uma mensagem do WeChat em sua estação de trabalho: “Meu codinome de atirador é Falcon, e quase me transformei em um peru.”😂
Para ser sincero, o funcionamento deste jogo é realmente estúpido. Um jogador como eu, que geralmente tem mãos fracas em tudo, pode completar a matança com sucesso no primeiro nível. Você só precisa se esconder atrás da capa, esperar a mira ficar vermelha, clicar para atirar, e o resto é ver o protagonista agir com calma e trocar a revista. Não requer recursos do fígado e você não precisa desperdiçar energia física. Você pode pegar seu telefone durante a pausa para o almoço e jogar dois níveis, depois sair do jogo e o arquivo será salvo automaticamente para você. A melhor coisa sobre “Worker Fighter” é que cada nível é curto e o enredo é muito parecido com esse tipo de drama policial americano. Você atira em um traficante hoje, luta contra um ladrão amanhã e ajuda a Interpol a resgatar um refém depois de amanhã. Cada nível tem um pequeno objetivo, que é especialmente adequado para pessoas como nós, que se divertem em um tempo fragmentado.
E seus gráficos são muito legais, com efeitos especiais explosivos em 3D, reprodução em câmera lenta quando você acerta um tiro na cabeça e você pode ver claramente a trajetória da bala voando. Ontem eu estava jogando uma fase no metrô e um cara ao meu lado me perguntou: “Irmão, que tipo de jogo você está jogando?” Bloqueei rapidamente a tela e disse: “Nada, estou olhando ações”. Então ele pegou o telefone e disse: “Eu também jogo, vamos adicionar um amigo para formar uma equipe. Meu rifle de precisão está no limite”. Quando olhei para a tela do telefone, vi que ele estava cheio de skins de recarga garantida e era um verdadeiro cara de Krypton. Nós dois nos entreolhamos e rimos - este jogo realmente nos permite conhecer pessoas com os mesmos interesses no mundo da pesca. O mundo é realmente pequeno.
Na verdade, se você pensar bem, a felicidade adulta é simples assim. Durante o dia, fui agredido pelo meu chefe no meu posto de trabalho, torturado pelos clientes e, ocasionalmente, tive que assumir a culpa pelos meus colegas. Eu estava segurando muita raiva, mas não conseguia deixar passar. Escondido neste jogo, você é o cara durão de codinome Falcon. Parado no telhado do prédio, o vento sopra nas pontas de suas roupas, e os “bandidos” que te ofenderam estão na mira. Com um estrondo, todos os seus problemas desaparecem com as balas. Embora você ainda precise voltar e alterar o PPT depois de terminar, os três minutos de diversão valem muito a pena.
A última frase resume: Se o chefe não estiver aqui, é só tentar; se o chefe estiver aqui, basta seguir meu exemplo, desligar o volume do seu celular e fingir que responde às mensagens de trabalho. Afinal, o primeiro critério para um atirador de elite não é ser preciso na pontaria, mas sim evitar ser pego jogando secretamente. 🎯
Ok, não direi mais nada. O supervisor parece estar caminhando nessa direção.Cortei o jogo primeiro e fingi verificar o orçamento trimestral... Bem, vou manter esse efeito especial de tiro na cabeça em mente e guardá-lo para revisão posterior, quando sair do trabalho. Pegar peixe não é fácil, basta brincar e valorizar, irmãos. 💼