图片
Vamos falar sobre as coisas sérias primeiro. Olhando para a recente competição de outono da KPL, o ritmo da versão é obviamente inclinado para a ligação no meio da selva, e a competição por recursos no início da selva é mais intensa do que antes. Em vários jogos, um avanço repentino na posição da selva derrubou diretamente a situação geral, o que me deixou irritado e ansioso. Pelo contrário, as equipes que conseguem estabilizar sua mentalidade e aproveitar a oportunidade para acertar o backhand muitas vezes podem voltar com uma onda de combos nas batalhas de equipe. A tomada de decisão imediata do comandante e a disciplina dos jogadores são realmente os vencedores do jogo agora.
Talvez fosse porque eu estava ansioso para assistir ao jogo. Nos últimos dois dias, um amigo me pediu para experimentar o jogo de conto de fadas “The Ancient God King”. Originalmente, pensei que era um jogo estúpido e ocioso para ganhar dinheiro, mas descobri que a luta de gangues era realmente interessante. Não se trata apenas de um poder de combate esmagador, mas também de coordenação profissional e do timing das combinações de habilidades. Quando nossa gangue luta na guerra de cerco, a ideia de comandar e despachar, e conectar as habilidades das fileiras da frente e de trás é, para ser honesto, semelhante a assistir lutas de equipe em jogos profissionais.
Existem atualmente cinco sistemas de carreira no jogo. Depois de mudar de carreira, a lacuna nos ramos de competências aumentará. Estudei com meus amigos e descobri que o índice de tolerância a falhas da cadeia de controle e da profissão explosiva é muito importante, assim como a equipe auxiliar deve ser decisiva na hora de iniciar uma equipe no jogo. Se você controlar primeiro a posição de saída do oponente e depois seguir com habilidades altamente explosivas, você pode basicamente matar o núcleo em segundos. Por outro lado, se seus companheiros não conseguirem acompanhar, você será contra-atacado pelo adversário em um instante.
Em termos de equilíbrio, embora o cálculo de danos de algumas profissões na versão atual pareça um pouco exagerado. Por exemplo, um conjunto de combos para um espadachim após mudar de profissão pode eliminar mais da metade da saúde, mas pelo menos o oficial ainda está se ajustando lentamente. Pelo menos não é como alguns jogos onde um nível VIP pode derrotar dez deles. Ainda tenho alguma experiência competitiva.
Além disso, o sistema de montaria de besta mítica, sem mencionar o bônus de atributo, é principalmente divertido ao montar na montaria para atacar em batalhas de equipe, e parece um pouco envolvente. O sistema de comércio gratuito também permite que você troque recursos extras de equipamento pelos materiais necessários. É mais amigável para jogadores não pesados ​​​​de Krypton e você não precisa gastar dinheiro para acompanhar o grande exército.
De qualquer forma, faltam jogos agora, então se você tiver interesse, vocês podem jogar juntos. Embora seja um cenário de fantasia, a sensação de jogo de confronto de equipe e atração operacional realmente me faz sentir um pouco mais apaixonado por assistir a eventos de e-sports. Os irmãos que já jogaram também podem compartilhar suas experiências profissionais na área de comentários para ver qual versão atual da facção é mais adequada para batalhas de gangues🙌