Baixei depois de ler que foi adaptado de “The Legend of Shushan Swordsman” de Huanzhu Louzhu, porque adoro ler romances sobre o cultivo de imortais! Clique nele e você descobrirá que é uma batalha baseada em turnos com gráficos super lindos, e é particularmente emocionante voar como uma fada da espada! Mas para ser sincero, fiquei um pouco confuso assim que entrei 😅
Há muitos imortais soltos para escolher no jogo, e há muitos generais laranja, e quais armas mágicas e habilidades mentais podem ser combinadas... Para ser honesto, estou confuso😭Não sei quem praticar primeiro ou quais habilidades escolher melhor. Olhando para os equipamentos, conjuntos de estilos de jogo, etc. nas capturas de tela postadas por outras pessoas, não consigo nem entendê-los...
Alguém que já jogou pode me dar alguns conselhos sobre como começar? Por exemplo, que tipo de personagem deve ser desenvolvido primeiro na fase inicial? É mais fácil para mim seguir a rota do ataque mágico ou a rota do ataque físico? As armas mágicas e as técnicas mentais não são muito complicadas?
Estou apenas seguindo o guia para iniciantes agora e me sinto como uma mosca sem cabeça 😂 Mas o estilo de pintura é realmente requintado, o sabor de conto de fadas é forte e voar com espada também é muito legal! Eu realmente quero jogar sério e também estou pensando em recarregar dinheiro, mas ouvi dizer que você pode se divertir com 0 krypton?
Há algum colega novato ou jogador veterano entusiasmado que possa compartilhar conosco? Tão fofo e novo! No primeiro dia em que joguei, fiquei fascinado pelos gráficos e pela atmosfera de conto de fadas deste jogo. Espero poder persistir e entender! 🧸
Finalmente, tenho uma pergunta fraca: as guerras de gangues e as batalhas entre servidores exigem um alto nível de jogo? A introdução dizia que foi uma “batalha feroz envolvendo dezenas de milhares de pessoas”, o que foi tão chocante! Alguém pode me dar alguma informação?
Vamos responder juntos... Obrigado a todos! 🙏