图片
"Escape Room 16 Temple Ruins" tem um nome ridículo, mas não desanime. Eu repreendi a Martian Interactive por ser uma fábrica tão ruim, mas desta vez eles realmente a tornaram jogável! O mais terrível é que você não cobra um centavo por isso! Você leu certo, download gratuito, sem pop-ups de compra no aplicativo, sem limite físico, sem "ressurreição depois de assistir a anúncios", quase pensei que o método de abertura estava errado depois de terminar o jogo😅
A descriptografia é uma descriptografia real, não o truque estúpido de esperar pelo CD. As pistas estão escondidas em vários cantos da imagem, algumas tão escandalosas que ficam escondidas na intersecção de luz e sombra, misturando-se com o ambiente. Isso me lembra do meu vício em tocar “Lost City” naquela época. É um tipo de jogo que você não consegue largar depois de iniciá-lo. O mapa é ridiculamente grande. Achei que tinha terminado quando saí de uma cena, mas então virei uma esquina e encontrei uma grande área nova. Pode ser chamada de versão móvel do “Pacote Maze Deluxe”.
O cenário da história também é interessante. O protagonista é um botânico que foi levado ao parque histórico por meio de uma carta pedindo ajuda de sua avó para salvar uma planta moribunda. Acontece que monstros eslavos e humanos coexistem pacificamente, e há muitas coisas malignas escondidas no local. No início, pensei que fosse apenas um jogo de troca de pele e busca de objetos, mas descobri que o enredo foi escrito como um brinquedo. Muitas das prefigurações nele foram recicladas com muito cuidado, o que é melhor do que alguns jogos para celular de desenho de cartas que anunciam “enredo envolvente”.
O que posso dizer sobre o estilo de pintura? Não é o tipo de habilidade deslumbrante de modelo 3D, mas a textura das cenas puramente pintadas à mão é muito estável, a luz geral é escura e tem a atmosfera misteriosa e misteriosa que as ruínas do templo deveriam ter. Os jogos de descriptografia têm mais medo de filtros ofuscantes. Esse recurso é confortável e seus olhos não se cansam depois de jogar por muito tempo.
A única coisa que quero reclamar é que o nome tem “16”. Talvez tenha havido muitos deles nesta série? De qualquer forma, não importa que eu não tenha jogado o jogo anterior quando jogo este. Eu posso entender a história independente. A plataforma operacional foi escrita em 5.0 e deve funcionar tanto no Android quanto na Apple.
A propósito, vamos falar sobre o tempo total. Joguei intermitentemente por dois ou três dias. Demorou cerca de cinco ou seis horas para completar o jogo. Vale a pena se você colocá-lo em uma descriptografia independente para celular.
Resumindo, você não precisa gastar dinheiro nem se preocupar com isso, e não precisa pagar para ler as instruções ao encontrar um nível. Este tipo de jogo independente de descriptografia que é puramente baseado em conteúdo e engenhosidade é quase tão raro quanto um animal protegido no ambiente de jogo para celular de 2024. Nesta era em que 648 e cartões de login estão por toda parte, não é fácil encontrar algo tão limpo.
Não vou postar selfies na área de comentários com medo de te assustar, então baixe o jogo e experimente você mesmo. Basta optar por esta experiência de pagamento zero, não será uma perda. 😏