Quem sabe, familiares, recentemente gastei quase 2.000 krypton em um jogo para celular chamado "Estratégia de Guerra Nacional", mas no final não consegui nem uma skin decente 😅 Cada vez que o servidor é iniciado, há "pacotes de presentes por tempo limitado" e "privilégios extremos". Mesmo que você não recarregue o dinheiro, é preciso observar o número de varreduras. O mais escandaloso é que os dez primeiros no ranking da arena são todos robôs, só para forçá-lo a juntar dinheiro para comprar poder de combate. Será que estou travando uma guerra ou planejando comprar uma villa? Fiquei com tanta raiva que meu fígado doeu e simplesmente tirei!
Então, ontem à noite, eu estava ocupado percorrendo os toques e vi que European War 5: Empires realmente suporta jogo grátis? Ou é feito por Suzhou Lezhi? Achei que a estratégia single-player anterior desta empresa era bastante cuidadosa, então baixei-a com a mentalidade de "não custa nada de qualquer maneira, apenas experimente". Como resultado... já está quase amanhecendo e ainda estou com dores no fígado 😭 Socorro, este jogo está aqui para retribuir o favor!
Originalmente, pensei que o jogo gratuito deveria ter muitos pacotes de presentes pop-up integrados, mas descobri que não há anúncios nem dinheiro obrigatório em todo o processo! Adivinha? O modo de campanha oferece diretamente 150 marcos históricos, desde a Grécia e Roma antigas até a Revolução Industrial. Você pode escolher entre Grã-Bretanha, França, Pérsia e Mongólia. Cada país também possui tropas e generais exclusivos. Ontem comecei como Qin Shihuang, liderando a falange de guerreiros e cavalos de terracota para lutar contra as legiões romanas. A cena foi tão intensa que gritei “666”!
O mais popular é o modo de conquista. Escolha um país fraco e esteja cercado por todos os lados. A sensação de voltar de uma situação desesperadora vale mais do que conseguir um SSR! Além disso, o sistema geral é demasiado complicado. Se você for a uma taverna e contratar alguém, poderá ver Cleópatra e Napoleão bebendo na mesma mesa? Gastei moedas de ouro para recrutar César. Esse cara tem a habilidade "Charge into Battle". Ele pode eliminar diretamente a cavalaria adversária com mil cavalarias. Eu queria gritar "César yyds" ali mesmo!
Se tenho que falar sobre as deficiências, é que este jogo é realmente difícil de parar. 😥 Originalmente, eu queria jogar meia hora antes de ir para a cama para me manter saudável, mas acabei jogando cerco por mais de dez horas. A bateria do meu celular disparou de 100% para 5% antes que eu percebesse que já era madrugada. Mas o segredo é que não estou cansado disso! Comércio de mercado, proposta de princesa, desenvolvimento da cidade, defesa de fronteiras... Existem novas maneiras de jogar em cada época, ao contrário de alguns jogos onde o pico começa no início e é seguido por valores de ouro de criptônio.
Para ser sincero, também é um jogo de estratégia. O vizinho está tão preso que faz você duvidar da sua vida, mesmo que não recarregue o dinheiro em um dia. A 5ª Guerra Europeia é melhor. Os jogadores gratuitos ainda podem rejeitar a batalha épica. Não tem nem “classificação de poder de combate”, então não há lugar para comparar. Um kryptoniano zero como eu pode finalmente se endireitar e dizer: Cheira tão bem! 😍
Por fim, gostaria de aconselhar alguns fabricantes a aprenderem com Suzhou Lezhi e jogarem para comer lanches! Nem sempre pense em cortar alho-poró com uma faca. Se o conteúdo for sólido, os jogadores estarão dispostos a pagar pelo DLC! Me diverti tanto jogando European War 5 que até tomei a iniciativa de dar dinheiro para a desenvolvedora (mas descobri que não tinha nem entrada para recarga, então era só de graça, o que me deixou meio sem graça hahaha)
Resumindo, todos os fãs de estratégia e novatos deveriam me dar uma chance! Você pode vivenciar a ascensão e queda dos impérios em 2000 sem gastar nenhum dinheiro. Não é um mau negócio! Vou estudar a fórmula da Revolução Industrial. Pessoal, me digam na seção de comentários qual geral é mais conveniente para vocês usarem? 🤔