图片
Acho que não havia smartphones naquela época. Economizei o dinheiro do café da manhã por três meses só para ir ao fliperama e jogar “Três Reinos”. Mais tarde, pedi dinheiro emprestado para comprar um Little Overlord, liguei a fita cassete amarela e joguei a noite toda. Não havia entrada de recarga naquele momento. Se você perdesse, "por favor, coloque suas moedas". Se você ganhasse, você se divertiria por muito tempo. Avancei mais de trinta anos e agora estou segurando meu celular e folheando-o. Para ser sincero, não existem muitos jogos para celular que possam fazer com que eu, um velho, me acalme e jogue, mas esse “A Lenda de Cao Cao em Tempos Conturbados”, ei, realmente me faz sentir como naquela época! 😎
Vamos falar sobre a jogabilidade primeiro. É um jogo baseado em turnos. Não parece muito retrô? Certo! Os jovens de hoje podem pensar que esta operação é demasiado “antiquada”, mas a nossa geração mais velha de jogadores faz isto! Você pode pisar em minas terrestres e encontrar inimigos enquanto caminha. Ao encontrar monstros, você pode entrar na batalha. Você pode pressionar uma linha de comandos. O que importa é a estratégia, não o combate automático estúpido. Tem um sabor bom, assim como o repolho em conserva do Laos, quanto mais você prova, mais saboroso fica. Especialmente ao encontrar generais inimigos, você precisa descobrir se deve usar ataques básicos para aumentar a raiva ou ampliar diretamente o ataque para controlar o campo. Isso consome muito mais cérebro do que os jogos legais atuais com 999 mortes. 🐷
Vamos falar sobre o enredo. O departamento de choque da UC nem se atreveu a escrever o título assim – contando a vida de Cao Cao diretamente de sua perspectiva! Durante a Rebelião do Turbante Amarelo, Boss Cao ainda era jovem e vigoroso; quando Dong Zhuo estava um caos, oferecer uma espada era uma emoção; na batalha do Guandu, menos derrotaram mais, e eu, sendo “Cao Cao”, quase deixei cair o celular de tanta emoção! Qual é a coisa mais incrível? Após a Batalha de Chibi, Cao Cao morreu de doença, então o jogo deveria acabar, certo? Como resultado, o desenvolvedor de repente usou sua imaginação e compilou um enredo lendário, para que nós, os jogadores preocupados, possamos continuar a ajudar Boss Cao a realizar seu sonho de unificação. Naquela hora, quando joguei isso, meus olhos, de um homem de 8,8 metros, ficaram quentes. Isto não é um jogo. Isso está compensando os arrependimentos da história! 😭
Qual é a coisa mais terrível? Um jogo assim com conteúdo sólido e enredo completo é realmente grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! Naquela época, eu estava jogando um jogo para celular. Se eu não pagasse, seria jogado no chão e esfregado pelo patrão. Os pacotes de presentes de primeiro depósito para cartões mensais e semanais estavam voando por todo lado. Este jogo é muito bom. Estou jogando há uma semana, mas não consigo encontrar a entrada de recarga. Os desenvolvedores morrerão de fome? Mas os benefícios são reais - você pode jogar com zero krypton, o que é realmente uma lufada de ar fresco nos jogos domésticos! 👍
Então, jovens amigos, vocês sempre dizem que não conseguem encontrar bons jogos, mas na verdade, as coisas boas estão escondidas em lugares discretos. Esta "A Lenda de Cao Cao em Tempos Perturbados" é como um antigo fliperama escondido em um canto. Ao entrar, você perceberá que está cheio de jogadores antigos como eu. Uma xícara de chá, um maço de cigarros e uma partida de jogo durante meio dia. Quer experimentar a alegria pura e não adulterada dos jogos? Você também pode me seguir, o velho motorista, e vir a este jogo para viajar de volta aos Três Reinos devastados pela guerra e ver como Boss Cao mudou de uma geração de magnatas para o que você chama de "Ladrão de Cao"... Haha, estou brincando, resumindo, você quer comer essa onda da Amway? Eu escapei para empurrar a foto primeiro! 🏃‍♂️💨